O Aeroporto de Narita é uma das principais portas de entrada no Japão, entre os dois aeroportos de Tóquio é o Narita que recebe a maior quantidade de voos internacionais e é por onde provavelmente você vai chegar.
Há várias possibilidades de transporte, e você pode escolher como ir do Aeroporto de Narita até o centro de Tóquio : ônibus, transfer, táxi, trem pinga pinga, trem rápido e o Narita Express que é um trem que te deixa em vários pontos do centro de Tóquio.
Narita Express |
É muito fácil pegar o Narita Express, quando a gente sai do desembarque é só olhar as placas e vai ver um desenho de trem escrito “railways” e depois basta ir seguindo as placas.
O Japão é um lugar difícil encontrar alguém que fale inglês, mas no aeroporto não se tem problema e os funcionários ajudam a encontrar tudo que se precisa.
Comprando o bilhete do Narita Express
Da estação do terminal 1 que é a primeira parada do Narita Express até o centro de Tóquio leva 1h exata e como o nome diz ele é express e não para antes de chegar ao centro.
É muito fácil comprar na máquina. A máquina de bilhetes do Narita Express aceita Yenes e cartão de crédito e auto-explicativa, basta escolher a versão em inglês e não há mistérios.
Melhor maneira de como ir do aeroporto de Narita até o centro de Tóquio
A viagem é confortável, e vai se observando a paisagem pelo caminho, o primeiro contato com o Japão é pela janela do Narita Express. Quem imagina que por estar no Japão vai pegar um trem super veloz se engana : O Aeroporto de Narita está a uma distância de 60 km de Tóquio e o trem leva uma hora para chegar até o centro, portanto é um trem comum! Os trens rápidos são os trens bala - Shinkansen.
Shinkansen |
Dentro dos trens o conforto impera, há bastante espaço para as pernas. Alguns assentos viram e o que era uma fileira de dois lugares, acaba ficando de frente pra fileira de trás e vira um espaço para quatro pessoas, o que é bacana para quem viaja com família ou amigos.
Também existem tomadas no trem e wifi, mas o wifi é apenas para quem tem um celular de uma operadora japonesa.
Fonte: nomundodapaula
Nenhum comentário:
Postar um comentário