Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de julho de 2019

Turismo exótico na China - Kashgar recebe mais de 310.000 turistas na primeira metade de 2019

Resultado de imagem para kashgar xinjiang
Kashgar, oficialmente conhecido como Kashi, é uma cidade oásis em Xinjiang, República Popular da China. É uma das cidades mais ocidentais da China, perto da fronteira com o Afeganistão, Quirguistão, Paquistão e Tajiquistão.  Com uma população de mais de 500.000 habitantes, Kashgar serviu como posto comercial e cidade estrategicamente importante na Rota da Seda entre a China,  o Oriente Médio e a Europa.por mais de 2.000 anos.
Resultado de imagem para kashgar xinjiang
No ponto de convergência de culturas e impérios amplamente variados, Kashgar esteve sob o domínio dos impérios chinês, turco, mongol e tibetano. A cidade também tem sido palco de várias batalhas entre vários grupos de pessoas nas estepes.
Resultado de imagem para kashgar xinjiang
Kashgar é predominantemente povoada por muçulmanos uiguresComparada a Ürümqi , a capital e maior cidade de Xinjiang , Kashgar é menos industrial e tem menos habitantes chineses han . Em 1998, a população urbana de Kashgar foi registrada como 311.141, com 81% de uigures e 18% de chineses han. 

Resultado de imagem para kashgar xinjiang

No censo de 2000, a população da cidade de Kashgar foi dada como 340.640. No censo de 2010, esse número aumentou para 506.640. Parte do aumento é devido a mudanças de limite, e o número pode incluir alguma população rural.
Comerciantes locais confecionam Nang, uma panqueca crocante local, na cidade de Kashgar, na Região Autônoma de Xinjiang, no noroeste da China.
Turistas visitam a cidade antiga de Kashgar da Região Autônoma de Xinjiang, no noroeste da China.

Turistas e residentes locais desfrutam de chá numa casa de chá centenária da cidade antiga de Kashgar da Região Autônoma de Xinjiang, no noroeste da China. 

Pessoas percorrem a cidade antiga de Kashgar da Região Autônoma de Xinjiang, no noroeste da China.

Crianças brincam à chuva na cidade antiga de Kashgar da Região Autônoma de Xinjiang, no noroeste da China.

Uma mulher local tira selfies na cidade antiga de Kashgar da Região Autônoma de Xinjiang, no noroeste da China.

Um vendedor vende melões, um fruto popular na Região Autônoma de Xinjiang, no noroeste da China.

Fonte: Diário do Povo Online e Wikipedia



Nenhum comentário:

Postar um comentário