Beijing, 27 set -- Mais de 60 países confirmaram participação nas exposições de países da segunda Exposição Internacional de Importação da China (CIIE, sigla em inglês), disse nesta quinta-feira o porta-voz do Ministério do Comércio, Gao Feng.
A segunda CIIE, a ser realizada em Shanghai de 5 a 10 de novembro deste ano, envolverá duas categorias principais de exposições: exposições de países e exposições de negócios.
As exposições de países deste ano cobrirão uma área útil de 30.000 metros quadrados, disse Gao.
Um Pavilhão da China será montado este ano para homenagear o 70º aniversário da fundação da República Popular da China e demonstrar o desenvolvimento econômico e social do país, além de suas oportunidades na nova era, disse.
As exposições de negócios cobrirão uma área de mais de 300.000 metros quadrados, com a participação de mais de 3.000 empresas de cerca de 150 países e regiões, informou Gao.
Além disso, Gao disse que a inscrição para a exposição de negócios da terceira CIIE já começou e que as empresas estrangeiras podem se registrar no site oficial da CIIE.
A CHINATUR, na pessoa de seu Diretor - Sokan Kato Young -, que esteve presente na PRIMEIRA FEIRA CIIE 2018, recomenda aos empresários brasileiros a investirem na China, através do apoio do Presidente Xi Jinping que abriu portas aos empresários estrangeiros para comercializarem com o seu País.
Contate-nos para uma conversa: 11 3292-9247 / 98149-5847 whatsapp
Um total de 172 países, regiões e organizações internacionais e mais de 3.600 empresas participaram da primeira CIIE, realizada de 5 a 10 de novembro em Shanghai no ano passado. Foi a primeira exposição de nível nacional tendo importação como tema do mundo.
O governo chinês recebe autoridades do governo, amigos da comunidade empresarial, expositores e compradores profissionais de todo o mundo para participar da CIIE e explorar o mercado chinês.
Áreas de exposição:
- Equipamento Inteligente de Alta Qualidade
- Aparelhos eletrônicos
- Automóveis
- Vestuário
- Acessórios e bens de consumo
- Alimentos e produtos agrícolas
- Equipamentos médicos e produtos para cuidados médicos
- Serviços de Turismo
- Tecnologias emergentes
- Cultura e Educação
- Design criativo e terceirização de serviços.
Fonte: Agência Xinhua
Nenhum comentário:
Postar um comentário