Idioma: línguas oficiais
A África do Sul tem 11 línguas oficiais, além de reconhecer outras oito. Além disso, ainda existem muitos dialetos locais, que variam conforme a região do país.
Mas não se preocupe, porque além de idioma oficial, o inglês é um idioma muito influente na África do Sul. A única diferença é que o sotaque é bem forte e o inglês acaba ficando um pouquinho diferente. Os africanos falam com os visitantes estrangeiros principalmente em inglês, mas interagem com os conterrâ
neos nos idiomas locais, é bem curioso e bonito de se ver.
A Chinatur tem pacotes para a África do Sul
contate: Ana Maria (diretora da Chinatur)
11 3292-9245 ou 11 98149-5847 (Sokan)
contate: Ana Maria (diretora da Chinatur)
11 3292-9245 ou 11 98149-5847 (Sokan)
Vacinas necessárias
A vacina de febre amarela é obrigatória para entrar na África do Sul. Por isso, não deixe de providenciar seu certificado internacional com antecedência. É bom lembrar que a vacina deve ser tomada pelo menos 10 dias antes da viagem.
Mas o que preocupa muita gente mesmo é com a Malária. Saiba que, apesar de não existir vacina para a Malária, a África do Sul é predominantemente livre de desta doença (com exceção da área do Kruger Park, onde o risco é entre leve e moderado). Faça uso de repelentes em safáris para evitar os mosquitos.
Capital da África do Sul
Diferente do Brasil, a África do Sul possui 3 capitais: Executiva (Pretória), Legislativa ( Cidade do Cabo) e Judiciária (Bloemfontein).
Pretória
Cidade do Cabo
Bloemfontein
Fonte:stheontheroad.com/africa
Nenhum comentário:
Postar um comentário