Quem chega a Hong Kong pode se surpreender com a maravilha da cidade, com todos aqueles prédios super modernos. Pertinho da metrópole, a ilha de Lantau tem lagos, floresta densas, praias e o Grande Buda, o Tian Tan Buddha. Um lugar que é completamente o oposto da cosmopolita Hong Kong.
O Grande Buda é a maior estátua de buda sentado ao ar livre do mundo e atrai milhares de turistas todos os dias durante a alta temporada, quem não gosta de lugares cheios, a boa notícia é que ele fica bem tranquilo durante alguns meses do ano, especialmente de fevereiro a maio.
EXTENSÃO A HONG KONG (3 dias / 2 noites)
Hong Kong (2n)
Monastério
CHINA AO COMPLETO (10 dias / 9 noites)
Beijing (3n) – Xian (2n) – Shanghai (2n) – Guilin (1n) – Guangzhou (1n)
A linha amarela (Tung Chung Line) do MTR vai da Ilha de Hong Kong até Lantau. O desembarque é no final da linha, na estação Tung Chung. Na estação, pegue a saída B para o Ngong Ping 360.
Essa saída fica ao lado de um shopping e em frente a um terminal de ônibus. Quem não quiser subir até o Grande Buda de teleférico, pode subir de ônibus, mas não é desse terminal que saem os ônibus até lá.
Saindo da estação, basta atravessar o pátio, passar pela entrada de veículos do terminal e logo adiante já fica a estação do teleférico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário