O sistema de catenária da ferrovia interurbana de alta velocidade Beijing-Xiong'an foi concluído na manhã de quinta-feira (10), de acordo com o China Railway Beijing Group Co., Ltd.
O sistema de catenária é uma parte importante do sistema de fornecimento de energia elétrica para a circulação ferroviária. Zhang Junyi, vice-chefe da seção de fornecimento de energia de Hengshui da China Railway Beijing Group Co., Ltd, afirmou que em todas as cinco estações: Daxing, Aeroporto de Daxing, Leste de Gu'an, Norte de Bazhou e Xiong'an já foram realizadas transmissão de energia.
A ferrovia de alta velocidade Beijing-Xiong'an construiu a primeira subestação de tração totalmente subterrânea inteligente da China. Como a "nova referência" da ferrovia inteligente de alta velocidade da China, a ferrovia de alta velocidade Beijing-Xiong'an é um modelo de design inteligente, construção inteligente e operação inteligente.
No futuro, rostos humanos, cartões de identidade, passaportes e passes de Hong Kong e Macau podem ser usados como bilhetes eletrônicos para "entrar" na estação.
A ferrovia entrará em operação no final de 2020. E será necessário apenas cerca de uma hora para viajar de Beijing a Xiong'an, melhorando a rede de transporte da região Beijing-Tianjin-Hebei, o que ajudará a Nova Área de Xiong'an a acelerar o encontro com a indústria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário