Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Atrações turísticas de Shanghai - China

A Praça do Povo (People’s Square ou Renmin Square) é o centro administrativo de Shanghai e viveu a história da cidade ao longo de suas diferentes etapas.


Aclamado como Pulmão Verde 
da Praça do Povo da 
cidade de Shanghai é um estilo de jardim localizado no coração da cidade, centrado nas áreas política, cultural, econômica, de transporte e turismo. É um dos principais marcos históricos de Shanghai. Em um sentido amplo, a Praça do Povo é composta por uma praça de abertura, o Parque do Povo, bem como alguns edifícios culturais, turísticos e comerciais vizinhos. Aqui se encontram o Museu de Shanghai no sul, a Câmara Municipal no norte, o Teatro Shanghai Grant no noroeste, o Centro de Exposições de Planejamento Urbano de Shanghai no nordeste, a galeria comercial subterrânea, o estacionamento subterrâneo e uma grande subestação transformadora subterrânea. Cobrindo uma área de 140.000 metros quadrados, a praça pode acomodar mais de 1.200.000 pessoas.
 


Xintiandi é um agradável bairro formado por casas antigas (Shikumen) que foram restauradas para abrigar lojas, restaurantes e cafeterias.


Xin Tian Di está dividido em duas partes: o Bloco Sul e o Bloco Norte.


O Bloco Sul consiste principalmente de arquitetura moderna com arquitetura Shikumen como um acompanhamento. Abrange uma área de 25.000 metros quadrados e foi aberto ao público em meados de 2002. O complexo de blocos é construído com paredes de vidro; oferece uma atmosfera e estilo modernos. Dentro do quarteirão, há uma grande quantidade de restaurantes de todo o mundo, boutiques, lojas de enfeites da moda, praças de alimentação, cinemas e centros de fitness completos que oferecem locais de lazer e entretenimento para clientes e turistas do país e do exterior.


O Bloco Norte é composto por edifícios antigos de Shikumen com designs, decoração e equipamentos modernos internos. Possui lojas e restaurantes de alto padrão com gastronomia de diversos países como França, Brasil, América, Japão, Alemanha e Itália, revelando plenamente o nível internacional de Shanghai Xin Tian Di.


Localizado no centro de Shanghai, o Jardim Yuyuan é um dos mais bonitos e famosos de toda China. Descubra tudo sobre o jardim e seu belo mercado.


O Jardim de Yuyuan, um complexo da arquitetura tradicional em Shanghai, há uma série dos eventos de divertimento noturno para fomentar a economia noturna da cidade. 

Lanternas e show de iluminação, performances tradicionais e exóticas, bem como bazar inovativo, são realizados regularmente durante a noite nos estabelecimentos de restaurantes e shoppings nas proximidades do jardim histórico, que se tornou um mercado próspero perto do Templo Cidade de Deus há 140 anos atrás.


O Parque do Século (Century Park) está localizado na área de Pudong e é a maior das zonas verdes de Shanghai. Conheça todos os seus segredos.


 Century Park, combina os principais destinos de lazer e visitantes, incluindo novas estações de metrô, com uma abordagem ecológica que inclui áreas protegidas de interesse para a conservação da natureza. O projeto inclui novas formas de relevo e corpos d'água importantes para melhorar o clima ocasionalmente extremo de Shanghai em uma área anteriormente caracterizada por problemas de periferia urbana e inundações fluviais.


O Century Park é um local imensamente popular que atrai milhões de visitantes anualmente e uma peça notável de design de parque sustentável.



Fonte: Texto-tudosobreshanghai.com/Fotos - Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário