Aproveitar a neve, esquiar, banhar-se em águas termais (onsens) e apreciar a culinária sazonal e bebidas quentes são tradições típicas de inverno no Japão. E, durante a estação mais fria do ano, a província de Nagano se destaca no arquipélago.
Conhecida também como “Alpes Japoneses”, a região possui as cordilheiras mais altas do país em seus parques nacionais, paisagens de tirar o fôlego, dezenas de resorts de esqui e uma grande variedade de saquês locais.
A Organização Nacional do Turismo Japonês (JNTO) apresenta os destaques de Nagano. Conheça as belezas naturais da província durante o inverno no hemisfério norte.
Parque Nacional Joshinetsu Kogen
Um vasto parque que abriga algumas das mais famosas e mais altas montanhas do Japão e muitas fontes de águas termais (onsens). A imensa área natural recebe visitantes e proporciona durante todo o ano belas vistas da natureza. Mas, é no inverno, quando a neve cai e a paisagem muda que o parque se destaca em meio aos Alpes Japoneses.
Um dos maiores complexos de inverno do país, a área de esqui Shiga Kogen, faz parte do parque. No local, é possível esquiar, praticar snowboard, passear de snowmobile, descer encostas de snow tubing e fazer caminhadas guiadas com calçados de neve. A área concentra 19 resorts de esqui, que somam 70 teleféricos e tem mais de 80 Km de pistas.
Além disso, Shiga Kogen é vizinha da pequena cidade tradicional de águas termais (onsen) Shibu Onsen. Os banhos nas termas são tradição na cultura japonesa e no inverno ajudam a esquentar e relaxar. Apenas na cidade, há nove estabelecimentos, administrados pelas pousadas locais, que oferecem esta atividade relaxante. Além disso, ao andar pelas ruas é possível encontrar bares e restaurantes que oferecem a rica gastronomia e o saquê da região.
Fonte: msn.com/pt-br/viagem
Planeje a sua viagem com flexibilidade junto com Chinatur
Com a vacina, estamos aceitando reservas com flexibilidade.
Entendemos que os planos podem mudar, Chinatur está aqui para dar assistência a sua viagem!
whatsapp do Sokan (11) 98149-5847
Nenhum comentário:
Postar um comentário