Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Live com Ana Maria dia 05/01 às 18h sobre BONITO - Não perca...........

Diante das perspectivas dos retornos às viagens e com o ótimo resultado das vacinas que estão sendo ministradas...............a Chinatur este mês de Janeiro vai levar um grupo para BONITO - MS, para você saber tudo sobre esse lugar mágico esculpido pela Natureza, amanhã dia 05 de Janeiro às 18h30 a Ana Maria que é uma das diretoras da Chinatur, que será guia e acompanhante desse grupo fará uma Live, onde vai tirar todas as suas dúvidas sobre a viagem, abaixo deixamos o link de acesso e a senha, não perca, você vai ficar maravilhado com tudo que te espera lá e ainda mais com todo o Protocolo de Segurança que os guias e receptivos de Bonito tem como premissa para receber os visitantes.

ANA MARIA  está convidando você para uma reunião Zoom agendada para dia 05/01/2021  18:00

dia  05/01/2021 18:00 ........Entrar na reunião Zoom pelo link
https://zoom.us/j/4834800284?pwd=N2RxeGlURzRhMC83RUNteGZJZ2ZZUT09

ou

ID da reunião: 483 480 0284
Senha: Chinatur


Sabe tudo aquilo que você já ouviu e leu sobre Bonito! É tudo a mais pura verdade! Além ser um polo de ecoturismo conhecido mundialmente, tem como principal atração suas paisagens naturais. É rico em grutas, cavernas, rios de águas cristalinas para mergulhos e flutuação, cachoeiras e dolinas. Isso sem falar da fauna rica que o lugar abriga também.

Bonito é um município  de Mato Grosso do Sul, região Centro-Oeste do Brasil. Em conjunto com os municípios de Jardim, Guia Lopes da Laguna e Bodoquena integra o complexo turístico do Parque Nacional da Serra da Bodoquena.


Cachoeiras: De todos os tipos e tamanhos, você certamente terá muitas opções para escolher

 Vida selvagem:

Muitos pássaros: nas estradas é comum ver tucanos no céu ou sobre as árvores. E as araras fazem sala aos visitantes das atrações do lugar.


Rios de água cristalina para fazer flutuação: não deixe de experimentar este passeio que te dá a sensação de estar dentro de um aquário.

Muito verde: seja na estrada ou durante as trilhas de cada atração, o que não falta é verde para apreciar

É um destino indicado para quem busca tranquilidade e belezas naturais. Os amantes da natureza devem incluir este paraíso do Ecoturismo em seu roteiro.

Fonte: Catraca Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário