Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Planeje a sua viagem com flexibilidade junto com Chinatur em Janeiro BONITO - MS

 Com a vacina, estamos aceitando reservas com flexibilidade. Entendemos que os planos podem mudar, Chinatur está aqui para dar assistência a sua viagem!

POR QUE VIAJAR PARA BONITO - MS  

Ana Maria diretora da Chinatur, guia e acompanhante da viagem  vai explicar dia

05 de Janeiro as 18h30 na live abaixo agendada, confira..... 

 


Dentre tantos lugares no mundo para escolher sua próxima viagem, porque viajar para 
Bonito MS… Ana Maria vai explicar para você .............

ANA MARIA  está convidando você para uma reunião Zoom agendada para dia 05/01/2021  18:30

Entrar na reunião Zoom  
https://zoom.us/j/4834800284?pwd=N2RxeGlURzRhMC83RUNteGZJZ2ZZUT09

ID da reunião: 483 480 0284   Senha de acesso: Chinatur

Viajar para Bonito MS é objetivo de muitos brasileiros e estrangeiros, que por algum motivo, já querem conhecer esta cidade tão acolhedora.

Mas por que organizar uma viagem para Bonito, ao invés de escolher outros destinos?

A resposta vem de nossos clientes, que caem na estrada cheios de curiosidades e ansiosos para chegar nesse pequeno paraíso.

Por esse motivo a CHINATUR tem uma saída para o dia 30 de janeiro de 2021.
Não perca !!!!!!




O que fazer em Bonito

Praticar flutuação em aquários naturais

Uma das principais atividades de Bonito, a flutuação com snorkel é bastante praticada porque as águas cristalinas contam com uma grande variedade de peixes e vegetação a serem apreciadas. Os mais procurados são o rio Sucuri (na Fazenda São Geraldo), rio Bonito (no passeio da Nascente Azul), Aquário Natural (na nascente do rio Baía Bonita), a Lagoa Misteriosa e o rio Olho d’Água (no Recanto Ecológico Rio da Prata). 


Conhecer a fauna de pertinho

A região, junto com o Pantanal, é uma das melhores para se aproximar da natureza fora do zoológico. Além de conhecer diversas espécies de peixes, é possível encontrar ou avistar capivaras, lontras, jacarés, onças-pintadas, antas, macacos, tamanduá, lobo-guará e diversas aves. Os tucanos e as araras marcam presença constantemente, sendo as últimas avistadas no Buraco das Araras, uma cratera de arenito no meio do cerrado, no município de Jardim (a mesma cidade onde fica Nobres). Cobras como a Sucuri são preservadas e apresentadas no Projeto Jiboia, que permite os visitantes terem contato com serpentes, sem perigo algum.




Passeio de bote nos rios e banho de cachoeira

Existe uma série de atividades de aventura a serem feitas em Bonito, mas um dos mais bacanas e acessíveis – até para quem não possui experiência – é o passeio de boia-cross e de bote pelo rio Formoso. A diversão é garantida ao passar por corredeiras e quedas d’água, com direito a uma paradinha para um banho de rio, é claro. Outra opção é aproveitar as belíssimas cachoeiras, como a Cachoeira do Fantasma, Boca da Onça, rio do Peixe, o Parque das Cachoeiras, Cachoeira da Gruta, Estância Mimosa e Ceita Corê, além das que estão na Serra da Bodoquena.



Explorar as grutas

Bonito também é uma terra de grutas, a começar pela Gruta do Lago Azul, uma das mais conhecidas da região. A apenas 20 km do centro, atrai os turistas por conta da coloração e beleza de suas águas, onde não é permitido nadar. Já a Gruta São Mateus, a 2 km do centro, tem uma trilha numa ponte suspensa que leva os visitantes até seu interior. Ali estão colunas rochosas, estalactites e estalagmites diversos que encantam os olhos de qualquer mortal.  Há ainda a Gruta São Miguel, uma das cavidades mais antigas do planeta, dentro do Parque Ecológico Vale Anhumas.


Visitar a Fazenda Ceita Corê e a Estância Mimosa

Bonito sempre foi o lar de muitos fazendeiros, que ao longo do tempo foram descobrindo as maravilhas naturais dentro de suas próprias terras. A 36 km da cidade, a fazenda Ceita Corê recebe os turistas para um belo almoço feito em forno a lenha, banhos de cachoeira, tirolesa, cavalgadas, piscinas naturais, grutas e mergulho na nascente do rio Chapeninha. O mesmo acontece na Estância Mimosa, com diversas trilhas, piscinas naturais e quedas d’água. Dentro da Fazenda Água Viva também há quatro pontos para banho, a cachoeira rio do Peixe, tirolesa e almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário