Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Distrito histórico de Sanjiang (China) acessível por trem de alta velocidade

 Uma recém-lançada conexão ferroviária de alta velocidade abriu o histórico condado de Sanjiang aos visitantes para viagens de um dia ou noturnas. Antes limitada a visitantes aventureiros com muito tempo disponível, a viagem para Sanjiang agora leva cerca de 50 minutos de trem de alta velocidade de Guilin.

 Localizado na junção das províncias de Guangxi, Hunan e Guizhou, o condado de Sanjiang é o lar de uma série de antigas aldeias Dong, onde os velhos costumes e tradições ainda sobrevivem até hoje. O povo Dong é uma das 55 minorias étnicas da China, conhecidas por sua arquitetura única, em particular uma forma de ponte coberta conhecida como “ponte do vento e da chuva”.

 O distrito compreende oito aldeias minoritárias tradicionais Dong, cada uma delas um repositório de arquitetura espetacular. As casas são todas feitas de madeira, sem nenhum metal usado na construção.


Se você quiser descobrir as profundezas da China, é imperativo fazer uma viagem de Sanjiang no país da Nacionalidade Dong, 200 km a noroeste de Guilin.


“Sanjiang” significa três rios em chinês. Na verdade, Sanjiang é atravessada pelos rios Xun, Miao e Rong. Localizada no norte da Região Autônoma de Guangxi Zhuang, Sanjiang foi fundada como um distrito autônomo em 1952. Como um importante distrito autônomo de Dong, seu povo Dong representa mais da metade de sua população total e cerca de 7% de todo o povo Dong na China . Sanjiang desempenha um papel importante nas viagens personalizadas de minoria da China.

Sanjiang é administrada por Liuzhou, que é uma cidade municipal, 160 km ao sul de Guilin. No entanto, está na mesma região turística de Guilin. De Guilin a Longsheng, Sanjiang, Zhaoxing, Kaili e Guiyang, este é um itinerário de viagem de ouro para desfrutar dos costumes das minorias de Zhuang, Yao, Dong, Tujia, Miao, etc.



Nenhum comentário:

Postar um comentário