Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Nova oportunidade para empresários brasileiros: maior e mais importante Feira na Indonésia JIFFINA - móveis de decoração



JIFFINA será a melhor exposição de móveis da Indonésia,
 onde mais de 300 expositores vindos da região de Java-Bali irão exibir seus novos designs de móveis e atualizar coleções de móveis, artesanato e designs elegantes. 

A exposição que espera atrair mais de 10.000 compradores em todo o mundo. 

A JIFFINA apresentará um forte crescimento da combinação de habilidade artesanal, materiais requintados e design avançado que as indústrias de móveis na Indonésia podem oferecer ao mercado mundial.



JIFFINA - Feira Internacional de Móveis e Artesanato Jogja na Indonésia​

Período da Feira: 13 a 16 de março de 2021

Local: Jogja Expo Center
Jl. Raya Janti, Banguntapan, Bantul, Daerah Istimewa Yogyakarta 55281
Indonésia


A Chinatur, Agência Credenciada pela Indonésia
 a levar interessados nessa Feira com o diferencial de Carta Convite e Visto Especial emitido pelo Consulado da Indonésia no Brasil.

Está ratificada a parceria entre a Chinatur e a Indonésia, através do contato com a Consulesa Armi Yuniani (Indonesian Trade Promotion Centre (ITPC) São Paulo)


Aos nossos Clientes, Colegas e Amigos, informamos que estamos com boas perspectivas de viagens de negócios e turismo, a medida que avança a aplicação da vacina; este é o momento para inovação, criatividade ou consolidação de seus negócios.
 A Chinatur já vem atuando com a China e agora com a Indonésia, ambos países complementares onde temos abertura para parcerias.

 Entre em contato comigo, Sokan K. Young - diretor da Chinatur - para conversarmos um pouco sobre os assuntos relacionados, pode ser pelo e-mail: sokan@chinatur.com.br ou pelo celular (11) 98149-5847 whatsapp, vamos juntos crescer.


Estando na Indonésia para visitar à Feira Jiffina, aproveite para conhecer as belezas exóticas
e o lar de algumas das pessoas mais simpáticas e acolhedoras do mundo! 


Bali é uma ilha da Indonésia conhecida por suas montanhas vulcânicas repletas de florestas, seus arrozais, suas praias e seus recifes de coral. A ilha abriga locais religiosos, como o templo Uluwatu, localizado na beira de um penhasco. Ao sul, a cidade litorânea de Kuta tem bares animados, enquanto Seminyak, Sanur e Nusa Dua são cidades turísticas bastante procuradas. A ilha também é conhecida por seus retiros de ioga e meditação.





Borobudur ou Barabudur é um templo budista maiana situado na ilha de Java, Indonésia, no kabupaten de Magelang, Java Central. O edifício é frequentemente apontado como o maior templo budista e um dos mais importantes monumentos budistas do mundo.





Desde já a Chinatur e Equipe, agradece a sua leitura até aqui e nos colocamos a sua disposição, para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

China Turismo e Passagens Ltda.
Praça da Liberdade, 130  conjs. 1101/02
São Paulo - SP

(11) 3292-9240 / 98149-5847

www.chinatur.com.br
chinatur@chinatur.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário