Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 22 de junho de 2021

Algumas das melhores coisas para fazer em Shanghai, China

Agora, embora Shanghai não seja a capital (essa honra vai para Beijing ), é certamente a maior cidade de toda a China. Tudo isso o torna um lugar épico para explorar, especialmente com um monte das melhores coisas para fazer em Shanghai espalhadas por toda a cidade. 

Shanghai tem praticamente tudo o que você deseja de qualquer cidade global. Pensar; vida noturna incrível, restaurantes absolutamente saborosos (sempre uma grande vantagem para nós), arquitetura deslumbrante (é uma ótima mistura do antigo e do novo) e um sistema de transporte incrível. 

Isso a torna uma cidade totalmente fácil de se apaixonar, especialmente se você adora uma pausa na cidade.

É exatamente por isso que queremos compartilhar algumas das melhores coisas para fazer em Shanghai em sua próxima viagem. A Chinatur te dá todo o respaldo para a sua viagem à China, para sua segurança em viajar conosco, leia / ouça os depoimento de nossos Clientes, clique aqui ---->> Depoimentos.

Jardim Yu


Cobrindo uma área de 20.000 quilômetros quadrados, o Jardim da Felicidade atua como um oásis de calma das ruas às vezes caóticas de Shanghai.

Existem algumas partes deste jardim que estão aqui desde o século XVI!

Em todo este belo jardim, você pode encontrar um galpão cheio de pagodes chineses tradicionais, lagos cobertos com lírios, pontes pitorescas e uma enorme variedade de árvores, plantas e vida selvagem.

O Templo do Buda de Jade



Localizado no distrito de Anyuan Lu, o Templo do Buda de Jade é um dos mais belos templos de Shanghai. Acima de tudo, é conhecido por seu design e impressionantes estátuas douradas que adornam as paredes. 

Olhando para fora, o exterior é feito de designs tradicionais e uma quantidade impressionante de detalhes intrincados. Honestamente, se você é um fã de cultura, você vai adorar! 

Dito isso, a atração principal, no entanto, está dentro do templo e é uma grande estátua de um Buda deitado decorado com joias ornamentadas e frutas.

É um dos locais mais sagrados da cidade e uma das melhores coisas para se fazer em Shanghai quando você deseja explorar os templos da cidade. 

The Bund Promenade

Também conhecido como Zhongshan Lu, caminhar pelo calçadão Bund é facilmente uma das melhores coisas para se fazer em Shanghai, especialmente no início da noite. 

Esta área tem um toque distintamente europeu e tem uma infinidade de estruturas inglesas e francesas (que, quando você aprende mais sobre a história de Shanghai, começa a fazer sentido). 

Além das vistas da orla, o Bund também tem várias lojas, restaurantes, bares e galerias. É perfeito se você está procurando algo para comer ou apreciar a vista da cidade com uma ou duas bebidas.

Depois, certifique-se de ir também para a Concessão Francesa. É um ótimo lugar para explorar. 

O Museu de Shanghai

O Museu de Shanghai é a fonte mais importante de arte chinesa milenar do país e está localizado na imensa Praça do Povo.

Esta estrutura de pedra dominadora fornece uma visão perspicaz da arte chinesa através dos tempos e alguns de seus artefatos datam das primeiras dinastias chinesas.

Separados em seções, você pode ver criações de bronze, esculturas, cerâmicas, jades, caligrafia, juntamente com móveis valiosos das dinastias Ming e Qing.

Torre da Pérola Oriental

Esta torre icônica (aquela rosa alta na foto acima com duas 'bolas' enormes no meio) tem um design totalmente exclusivo e é um dos ícones mais memoráveis ​​de Shanghai.

Com 15 plataformas de observação diferentes e um restaurante giratório, o Oriental Pearl é um local fascinante para se visitar por si só. Porém, a verdadeira razão pela qual você tem que visitar é para as vistas absolutamente épicas sobre Shanghai.

Lembre-se, se puder, tente chegar aqui apenas 1 hora ou mais antes do pôr do sol! As vistas neste momento são imensas. 

Além disso, se você deseja fazer um passeio de um dia saindo do centro de Shanghai, dê um pulo na pitoresca cidade de Zhujiajiao.
Fica a cerca de 30 km do centro de Shanghai e é fácil de visitar. 

Praça do Povo

Como a praça principal de Shanghai, esse espaço aberto é extremamente importante e é um ótimo local para começar seu passeio pela cidade. No centro da praça está o belo Parque do Povo pontilhado de fontes.

Ao redor estão lugares como o Grande Cinema, o Museu de Shanghai e a Sede do Governo Municipal também. 

Catedral Xujiahui


Situada no terreno de um pequeno parque, esta catedral não se pareceria em nada com o que você esperaria encontrar em ShanghaiDito isso, ver é facilmente uma das melhores coisas para se fazer em Shanghai, se você adora ver um lado totalmente diferente da cidade. 

Construída em 1911, esta estrutura românica (e suas torres impressionantemente dominadoras) serve como o principal local de culto para a contingência católica de Shanghai.

Distrito de Xintiandi

Apelidado de “Novo Céu e Nova Terra” (ou pelo menos foi o que me disseram), Xintiandi é um distrito de entretenimento muito popular localizado no coração de Shanghai.

Se você está procurando jantar, bebidas e uma boa noite em Shanghai, então é aqui que você deve estar! É realmente uma das melhores coisas a se fazer em Shanghai se você quiser uma noite na cidade. 

Centro Financeiro Mundial de Shanghai



O horizonte de Shanghai está repleto de enormes arranha-céus, embora um notável seja o Centro Financeiro Mundial de Shanghai - que é um dos edifícios mais altos do mundo.

É claro que existem muitos motivos para contemplar a vista desta estrutura incrível, mas se você for até o 100º andar, há um mirante que oferece uma das melhores vistas disponíveis da cidade.




Torre de Shanghai

Completando o trio dos imensos arranha-céus de Shanghai, a Torre de Shanghai é o edifício mais alto de toda a cidade e tem um dos mais altos (senão o mais alto) deck de observação do mundo. Basta dizer que é uma espécie d marco nacional.

Com seu design tortuoso, este arranha-céu é conhecido em todo o mundo por seu incrível design arquitetônico.

No 121º andar fica o já mencionado deck de observação mais alto do mundo - um local que oferece vistas de 360 ​​graus de Shanghai. É facilmente uma das melhores coisas para se fazer em Shanghai.

Fonte: https://handluggageonly.co.uk/

www.chinatur.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário