Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 12 de julho de 2021

O maior evento bussines do planeta em Dubai, confira....

A Expo 2020 é uma exposição mundial organizada pelo 
Bureau International des Expositions a ser realizada na cidade de Dubai, 
nos Emirados Árabes Unidos, no período de 6 meses.


01 de Outubro/2021  -  31 de Março/2022


eventos emocionantes e entretenimento na Expo 2020 Dubai

DIAS INTERNACIONAIS Em uma parceria das Nações Unidas e dos Emirados Árabes Unidos, verá os principais eventos e ativações globais em dias internacionais na Expo 2020. Discuta questões importantes e inspire-se para se tornar um participante ativo e assumir a responsabilidade pessoal pelo impacto coletivo.


DIAS INTERNACIONAIS DIAS NACIONAIS E DIAS DE HONRA Experimente o Dia Nacional do seu país favorito com uma cerimônia da bandeira no Palco das Nações, enquanto os líderes dos países são homenageados e testemunham procissões espetaculares e eventos culturais tomando conta do local da Expo 2020. Veja em primeira mão uma Expo Mundial que se dedica a garantir que cada Participante Internacional receba a exposição que merece.

PROGRAMA DE ENTRETENIMENTO DA EXPO O Programa de Entretenimento da Expo 2020 Dubai celebrará o espírito dos Emirados Árabes Unidos para que todos possam ver. Isso vai elevar nossos espíritos, estimular nossas mentes, nos fazer rir, nos conectar com nossa humanidade compartilhada e nos inspirar a participar da conversa global. Ele usará as habilidades e talentos de artistas locais e internacionais em muitas disciplinas, tradicionais e contemporâneas, elevando o discurso internacional por meio do envolvimento artístico e da narração de histórias.

PROGRAMAS DOS PARTICIPANTES Temos o orgulho de mostrar o trabalho incrível e empolgante que nossos Participantes Internacionais compartilharão com o mundo - incluindo brilhantes apresentações culturais, teatro, dança, música e muito mais. Atrás de cada canto de nosso Reino Público existe uma performance única, uma obra de arte ou um simples momento de alegria para encantar todos os nossos visitantes. Quando todos os elementos se unem, eles criarão um lindo mosaico de experiências que comunicará nossas mensagens de Expo mais valiosas.

PROGRAMA PARA PESSOAS E PLANETA O Programa para Pessoas e Planeta da Expo 2020 Dubai é projetado para abordar os desafios mais urgentes que enfrentamos como um mundo hoje, implantando o poder de convocação da World Expos e dos Emirados Árabes Unidos para galvanizar uma ação coletiva e significativa.


PROGRAMA DE NEGÓCIOS E OUTROS EVENTOS Embora seja um destino de entretenimento espetacular, a Expo 2020 oferece oportunidades fantásticas de negócios. De start-ups locais a conglomerados globais, a Expo 2020 é a plataforma ideal para networking, eventos educacionais e da indústria com ofertas exclusivas para reuniões, incentivos, conferências e exposições.



Eventos selecionados que acontecem diariamente e recorrentemente nos locais de classe mundial da Expo 2020, como o Dubai Millennium Amphitheatre e Al Wasl Plaza, que abriga a maior superfície de projeção de 360 graus do Planeta.


A Chinatur está com uma equipe especializada em atender Clientes interessados a participar do maior evento do planeta, que acontecerá em Dubai no período de Outubro/2021 a Março/2022, o seu contato poderá ser feito direto com os diretores:

Sokan K. Young - sokan@chinatur.com.br (11) 98149-5847 whatsapp ou
Ana Maria Y. Hirose - ana@chinatur.com.br (11) 3292-9240 coml.
chinatur@chinatur.com.br


para sua maior tranquilidade em manter contato conosco, acesse os
Depoimentos de nossos Clientes, clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário