Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

China - 2021 Spring Festival Gala Wushu

Antigamente, saber lutar wushu era simplesmente questão de sobrevivência nas guerras e confusões políticas na antiga China. Hoje, wushu foi organizado e sistematizado em um ramo de estudo da prática de artes pelos chineses. um dos esportes mais praticados pelos jovens e idosos da China, mudando a ênfase do combate para a performance, sendo praticado para atingir uma saúde melhor, defesa pessoal, disciplina mental, lazer e competição.


Wushu o termo correto para todas as artes marciais chinesas, portanto wushu e kung fu são originalmente iguais. Durante os últimos 30 anos, wushu na China foi modernizado para que houvesse um padrão universal para treinamento e competição. Muita ênfase foi posto em velocidade, dificuldade e apresentação. Consequentemente wushu se tornou um esporte competitivo atlético e de performance, enquanto que kung fu ou wushu tradicional permanece como a prática tradicional em lutas.

Wushu uma luta antiga na China, considerado um esporte contemporâneo, um método tradicional de defesa pessoal e auto cura. Literalmente traduzindo, "wu" ? militar e "shu" arte. Wushu então significa a arte da luta, ou artes marciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário