Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 3 de junho de 2022

Comunicado das autoridades do Japão - Retomada da aceitação de turistas Diretrizes para agências de viagens Anunciado em 7 de junho

 


Em relação à retomada da aceitação de turistas estrangeiros, o primeiro-ministro Fumio Kishida expressou sua intenção de publicar diretrizes para agências de viagens em 7 de junho.
No futuro, anunciamos que continuaremos a aceitar voos internacionais após a coordenação com os governos locais em aeroportos regionais como o Aeroporto de Sendai.

O governo planeja retomar a aceitação de turistas estrangeiros a partir de 10 de junho e está realizando uma viagem piloto em grupo antes disso.

Em conexão com isso, o primeiro-ministro Kishida disse a repórteres no gabinete do primeiro-ministro na noite do dia 31: "Antes da retomada da aceitação de turistas estrangeiros a partir do próximo mês, responderemos à aceitação de turistas estrangeiros com base nos resultados do projeto de demonstração. Publicaremos as diretrizes no dia 7 do próximo mês."

Depois disso, "além da reabertura do Novo Aeroporto de Chitose e do Aeroporto de Naha durante o próximo mês, continuaremos a coordenar com os governos locais outros aeroportos regionais, como Sendai, e depois retomar gradualmente a aceitação de voos internacionais. beneficia de preços baratos, tem grandes implicações para a economia local."

Fonte: https://www3.nhk.or.jp/news/html/20220531/k10013652121000.html

www.chinatur.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário