Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 2 de junho de 2022

Nagano, a Suíça japonesa

 A capital Nagano, por exemplo, é conhecida por “Suíça japonesa”, por causa das montanhas cobertas de gelo e das suas estações de esqui.

Esportes de inverno de classe mundial, fontes termais, comida local deliciosa e uma vibração amigável para estrangeiros.


Nagano sediou os Jogos Olímpicos de Inverno em 1998, e as várias estações de esqui ostentam a marca do interesse público internacional. A prefeitura está equipada com uma ampla variedade de acomodações, restaurantes e outras instalações destinadas a visitantes estrangeiros, enquanto trabalha duro para oferecer uma experiência de inverno japonesa distinta.

No verão, Nagano oferece muitas oportunidades para atividades ao ar livre. Caminhadas, rafting, canoagem e acampamentos vêm com um cenário de cair o queixo.

Nagano é notável por seu macarrão Soba de alta qualidade,  uma fonte essencial de proteína.


Castelo de Matsumoto


A capital da província de Nagano City é o lar do venerado templo Zenko-ji . Como um dos principais marcos da região, o templo é o lar da primeira estátua budista que foi trazida ao país. Para chegar ao templo, é uma viagem rápida de ônibus de dez minutos da estação Nagaden Nagano.


Ao sul da capital, você encontrará Matsumoto , a segunda maior cidade da prefeituraAqui você poderá visitar um dos mais impressionantes castelos originais do Japão, o Castelo de Matsumoto ou “Castelo do Corvo” devido ao seu exterior preto. Enquanto alguns castelos em todo o país permanecem em ruínas, o Castelo de Matsumoto permanece completamente intacto. Refaça os passos do samurai enquanto explora o caminho pelos jardins do castelo e dentro dos salões antigos.

Vale Hakuba


Para mais natureza, Hakuba Valley serve como um dos destinos mais frequentados de Nagano. O vale compreende nove estações de esqui com mais de 200 pistas, sendo a mais popular Happo-one, com uma temporada que vai do início de dezembro até maio. Shiga Kogen é a maior área de esqui do Japão, com mais de 21 resorts interconectados especialmente adequados para iniciantes.


Informações sobre Nagano
Nome: Nagano
Capital: Nagano
Localização: Região de Chubu
Área: 13.585,22 Km²
Site oficial da província (em inglês): www.pref.nagano.lg.jp/kokusai/government/english/

Fonte: travel.gaijinpot.com/destination/nagano/

Nenhum comentário:

Postar um comentário