Cidade de Naha
Quando você está planejando uma viagem para a Ilha de Okinawa, a capital Naha é uma ótima base para começar. A cidade está localizada na parte sul da ilha e oferece muitos pontos turísticos, shoppings, hotéis, museus e outras instalações turísticas. Quando você está procurando uma boa noite, está no lugar certo, pois Naha oferece restaurantes com todos os tipos de primos, como italianos, franceses, americanos e japoneses tradicionais. Os pratos principais são à base de frutos do mar e deliciosamente temperados ao estilo japonês. Após o jantar, você pode sair em vários clubes ou tomar uma bebida em um dos muitos bares na rua principal da cidade “Avenida Internacional”.
A cidade abriu suas fronteiras para o comércio internacional em 1853 e se tornou um importante destino comercial para o comércio internacional. A cidade foi atingida na Segunda Guerra Mundial, mas foi reconstruída rapidamente devido à sua importância para a Ilha de Okinawa. Atualmente Naha é a principal cidade da Ilha que oferece serviços de saúde e outras funções governamentais.
Naha, a capital, é a base para iniciar uma exploração pelas ilhas. Dedique dois ou três dias por aqui, conhecendo o Castelo Shuri, listado como patrimônio da humanidade pela Unesco, e visitando lugares relacionados à II Grande Guerra em Himeyuri.
Castelo Shuri |
ilha Ie |
O mar é a grande atração por ali, onde é possível praticar kite e windsurfe, velejar, passear de caiaque, mergulhar em alguns dos mais fantásticos e ricos ambientes marinhos do planeta ou simplesmente lagartear sob o sol. Além disso, as ilhas oferecem uma cultura bem distinta do resto do Japão, com várias ateliês de cerâmica e artesanato, academias de karatê (Okinawa é a pátria do esporte), oficinas que produzem o sanshin e construções históricas belíssimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário