Ninguém sabe quanto tempo levaria para o Parque Florestal Nacional de Zhangjiajie revelar sua beleza para o mundo, exceto pelo Avatar de James Cameron. A ação se passa no planeta imaginário de Pandora. Embora a filmagem não tenha sido realizada na China, é amplamente considerado que o Parque Zhangjiajie foi o lugar onde o famoso cineasta se inspirou para criar tal filme.
Por um lado, é a área protegida mais antiga da China (desde 1982) e é facilmente acessível de qualquer grande aeroporto.
O parque em si não é na verdade Pandora com suas pedras voadoras, cipós, cachoeiras e até dragões. Mas se alguém virar mentalmente toda a imagem de cabeça para baixo, a semelhança será óbvia.
Todo mundo que visita o parque tem uma escolha: ou dar um passeio nas pistas mais baixas entre os pilares rochosos verticais de 400 metros de altura olhando para eles ou subir a montanha com a ajuda do elevador Bailong de 360 metros de altura. Você pode pegar o ônibus e observar as rochas do topo .
Há muitos lugares interessantes no parque: cavernas e autênticas aldeias locais.
Provavelmente, a visão mais famosa de Zhangjiajie são as montanhas localizadas na parte noroeste do parque. As vistas mais magníficas estão nos pontos com nomes muito poéticos, como "Cinco belezas partem para uma viagem", "A ponte entre a terra e o céu" e "O cenário encantador".
Nenhum comentário:
Postar um comentário