Bem-vindo a Maior
Exposição Comercial na Indonésia
O desenvolvimento dinâmico do mercado global causou uma demanda por mais bens e serviços em todo o mundo. Para atender a essas necessidades crescentes, os produtores visam criar produtos com vantagens competitivas para atender às demandas do mercado e promovidos por meio de estratégias promocionais e de marketing eficazes.
No ano de 2021, o desempenho das exportações da Indonésia atingiu um número recorde, superando o maior desempenho de exportação em 2011. Essa conquista é um impulso para o crescimento das exportações que precisa ser preservado e impulsionado nos próximos anos. O tratamento eficaz da pandemia de COVID-19, apoiado pelo programa nacional de vacinação, funcionou bem para conter o número de novos casos na Indonésia.
Essa condição tem sido um fator otimista, e o Ministério do Comércio da Indonésia trouxe de volta a Trade Expo Indonésia 2022 em um formato híbrido. Esse formato híbrido ampliará as exposições de oportunidades para os exportadores indonésios interagirem e negociarem com os compradores diretamente e por meio do meio digital.
Para acessar o conteúdo da Exposição, clique no link
Tópico-chave
Para acelerar a recuperação das exportações durante a pandemia do COVID-19, o TEI 2022
levanta o tema “Fortalecimento do comércio global para uma recuperação mais forte”. Juntamente com a Presidência do G20 da Indonésia, que traz o tema “Recuperar Juntos, Recuperar Mais Forte, a Indonésia desempenha um papel essencial na manutenção do impulso da recuperação, garantindo a estabilidade financeira global.
Com a Transformação Digital como uma das questões prioritárias da Presidência do G20 da Indonésia, a exposição virtual e os programas apresentados pelo TEI 2022 oferecem uma nova plataforma para se adaptar à disfunção causada pela pandemia do COVID-19.Com o objetivo de ser a referência na organização de uma feira comercial durante a pandemia do COVID-19, a TEI 2022 se compromete a reativar os setores de comércio e exportação da Indonésia, o que, por sua vez, terá um impacto positivo na economia global.
Nenhum comentário:
Postar um comentário