Tokyo Tower
A Tokyo Tower é um clássico que tantas pessoas desejam tirar fotos.
Você sabia que ela é a torre de aço mais alta do mundo? Com aproximadamente 333 metros, ela chama atenção pela combinação entre as cores laranja e branco.
Ela possui ainda área de visitação, a qual proporciona uma vista para lá de fantástica de toda a cidade!
Shinjuku
Para você que adora fazer compras, vai adorar essa região da metrópole! Acontece que lá ficam algumas das maiores lojas de departamento. No mais, há shoppings, edifícios enormes e lojas de música e artigos de banda.
A região abriga ainda diversos jardins muito tradicionais, que chamam muita atenção dos turistas que querem passear.
Por conta de sua arquitetura modernista, ela chama muita atenção com letreiros bem coloridos à noite.
Meiji Shrine
Para quem gosta de um ar mais espiritualizado, o Meiji Shrine é um delicioso templo xintoísta voltado às deidades apresentadas pelo Imperador Meiji.
Além da área do santuário, ele também possui um parque que permite um ar mais calmo e bem longe de movimentações.
Uma curiosidade: parte do templo foi destruída pelos bombardeios da segunda guerra mundial. A sua reconstrução se tornou um símbolo muito forte para os japoneses.
Senso-Ji
Ainda no ar mais espiritualizado, o Senso-Ji pode te proporcionar bons momentos de relaxamento. Acontece que ele é o templo budista mais antigo de Tokyo.
Para quem quiser aproveitar, há muitos artefatos, lojas de souvenirs, incensos e comidinhas típicas ao seu entorno. Com certeza vai te deixar com saudade!!!
Tokyo National Museum
Que tal falarmos do museu de arte mais antigo do país? Trata-se de um conjunto de prédios que, reunidos, possuem mais de 110 mil artefatos expostos.
Akihabara
Essa é para você que adora animes e tudo o que a cultura otaku tem a oferecer! Não é brincadeira! O Akihabara é um dos maiores centros comerciais voltados à área de tecnologia, games e público otaku.
Com diferentes lojas para os fãs dos personagens japoneses, há também muitos estabelecimentos de jogos. Sem deixar de lado, é claro, as múltiplas lojas de eletrônicos.
Fonte: https://www.intercultural.com.br/que-fazer-tokyo/
Nenhum comentário:
Postar um comentário