Pesquisar este blog

domingo, 2 de junho de 2024

Dicas de Beijing: O que fazer na capital da China em 24 horas

 Visitar Beijing a turismo está cada vez mais acessível, seja pelas promoções de passagens aéreas para a China, ou pelas recentes mudanças do visto chinês, que vêm facilitando o acesso de brasileiros às principais cidades do gigante asiático.

Pingyao Express   /   10 dias / 9 noites
Beijing (3n) – Xian (2n) – Pingyao (2n) – Shanghai (2n)



Grande Muralha da China

Uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno e Patrimônio da Humanidade,Grande Muralha da China dispensa apresentações. É a principal atração do país, e apesar dos seus 21.196 km de extensão, possui partes abertas à visitação bem próximas de Beijing. A seção de Badaling (八达岭) é a mais badalada, de fácil acesso, enquanto Mutianyu (慕田峪) é a mais perto do aeroporto.


Beijing Solo   /   4 dias / 3 noites



Rua Qianmen & Hutongs

Um das regiões mais famosas de Beijing, a Qianmen (前门) é um calçadão com 840 metros de extensão, reservado para pedestres que podem andar livremente pelas lojinhas e shoppings locais......... enquanto se perdem pelos hutongs da vizinhança, becos estreitos onipresentes na capital chinesa, onde a vida acontece.


.......se perdem pelos hutongs da vizinhança, becos estreitos onipresentes na capital chinesa, onde a vida acontece.


Praça da Paz Celestial & Cidade Proibida

Cartão-postal de Pequim, a Praça da Paz Celestial (天安门广场)  faz jus ao nome e é um lugar bem tranquilo para passear e observar a movimentação diária, com vista privilegiada para a Cidade Proibida, acessível através de um túnel para pedestres bem sinalizado nas proximidades.


Kungfu Express   /   10 dias / 9 noites
Beijing (3n) – Xian (2n) – Luoyang (2n) – Shanghai (2n)

Templo do Céu

Templo do Céu (天壇) faz parte de um grande parque no coração de Beijing, maior até mesmo do que a Cidade Proibida. Originalmente era onde os imperadores realizavam suas preces em prol de boas colheitas e saúde do povo.


Fonte: https://www.melhoresdestinos.com.br/o-que-fazer-pequim-china.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário