A cidade de Kamakura no Japão é a mais antiga, com uma população de 180.000 pessoas. Do século XII ao XIV, foi a capital real do país. Em termos de número de templos, Kamakura não é inferior a Kyoto . Há muitas áreas verdes e a costa marítima mais limpa.
O que fazer em Kamakura, Japão
Grande Buda (Daibutsu)
Um dos cartões de visita da região – estátua de bronze do Buda, com um complexo de templos e uma área de parque ao redor. A estátua apareceu aqui em 1252; seu peso é de mais de 120 toneladas. Ela serve como um local de adoração e peregrinação para budistas e é um importante Patrimônio Cultural.
Templo Hase-dera
Este é um complexo de templos com vários santuários grandes, um deck de observação com vista para a baía e uma área de parque bem cuidada. Perto dali, há uma caverna com muitas estátuas. Tudo é feito no estilo tradicional japonês. É um dos lugares populares para visitar em Kamakura.
Visite as praias de Kamakura
Há várias praias populares em Kamakura que valem a pena visitar: Katase Nishihama, Yuigahama e Zaimokuza.
Praia de Morito – uma das praias populares localizada a uma hora de caminhada de Kamakura. Longo litoral arenoso, uma entrada suave para a água, espreguiçadeiras e um café bem na praia. Mas sua principal característica é uma vista incrível do Monte Fuji e da ilha de Enoshima.
Navio de guerra memorial MIKASA
O Memorial Warship Mikasa é uma atração histórica notável localizada em Yokosuka, perto de Kamakura, na Prefeitura de Kanagawa, Japão. Convertido em um navio-museu e aberto ao público em 1926. Desde então, passou por várias restaurações para preservar sua condição e autenticidade histórica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário