É um lugar incrível para mergulhar, relaxar e aproveitar caminhadas, gastronomia, cultura e história.
Chegar e sair pela estação de Kyoto é de última geração. Dentro da cidade, o metrô tem duas linhas, uma que vai de norte a sul e a outra de leste a oeste. Fora dela, há ônibus e as linhas de trem de superfície podem ser úteis nos arredores.
Estação de Kyoto
A estação de Kyoto é futurista e um destino por si só. O design é tão moderno e inspirador que houve bastante debate na cidade histórica sobre se era apropriado quando foi construída, mas de alguma forma funciona e não prejudica em nada a incrível história que a cerca.
Kiyomizudera e Chawan-Zaka
O complexo do templo Kiyomizudera foi fundado em 798 e é muito extenso. Inclui o Santuário Jishu, o templo principal com seu enorme deck de madeira, construído sem o uso de pregos, um pagode impressionante, a cachoeira Otowa-no-taki, que pode conceder bênçãos a quem bebe dela, e uma variedade de outros edifícios e atrações do templo.
Santuário Yasaka, Parque Maruyama e Gion
Famosa cerejeira chorona no Parque Maruyama
Gion
Templo Nanzen-ji
É particularmente bonito na primavera e no outono, mas seus jardins merecem uma visita em qualquer época do ano.
O Caminho dos Filósofos
Ao longo de um trecho do canal do Lago Biwa, a Trilha dos Filósofos era a caminhada favorita do professor de Filosofia da Universidade de Kyoto, Nishida Kitaro. Ele percorria o caminho de 2 quilômetros duas vezes por dia.
Templo Kinkaku-ji
O Kinkaku-ji (Pavilhão Dourado) é um famoso templo zen-budista em Kyoto, Japão, conhecido por sua estrutura folheada a ouro e belos jardins. É um Patrimônio Mundial da UNESCO e uma das atrações turísticas mais populares de Kyoto.
Fonte: www.2aussietravellers.com/walking-kyoto/fotos:web

Nenhum comentário:
Postar um comentário