Mapa de Hakone / Crédito da foto: Hakone Free Pass
Hakone é famosa por suas inúmeras fontes termais e mirantes deslumbrantes do Monte Fuji. Seus destaques turísticos incluem o imaculado Lago Ashi, o Owakudani com suas colunas de vapor sulfuroso jorrando, vários museus fascinantes e muitas outras atrações.
Localizada a cerca de 96 quilômetros a oeste de Tokyo, Hakone é um destino perfeito para um passeio de um dia.
Uma das atrações imperdíveis de Hakone é o Museu ao Ar Livre de Hakone .
O Museu ao Ar Livre de Hakone é uma galeria a céu aberto de classe mundial . Abrange uma área de 70.000 metros quadrados de belos gramados e jardins cercados por colinas arborizadas. Seu acervo inclui algumas das esculturas e obras de arte modernas mais significativas do mundo.
O museu foi criado em 1969 com a intenção de criar uma conexão entre a natureza e a arte.
O Museu ao Ar Livre de Hakone abre todos os dias do ano. O horário de funcionamento é das 9h às 17h. Além disso, a última entrada é às 16h30.
Se você estiver visitando o Museu ao Ar Livre de Hakone entre 1º de dezembro e 8 de janeiro, não perca o evento especial que acontece todas as noites após as 17h. É chamado de " Noite no Museu" .
As esculturas principais ficam iluminadas nesse momento, o que lhes dá um visual completamente diferente.
A mais notável das exposições internas é uma coleção de criações de Pablo Picasso . Ela inclui mais de 300 obras do artista , incluindo pinturas a óleo, gravuras, esculturas, cerâmicas e objetos de ouro.
A exposição é organizada em temas específicos, como infância, sexualidade, vida, morte e a paixão de Picasso pelas touradas.
Uma das peças mais populares no Museu ao Ar Livre de Hakone é a Escultura Sinfônica de Gabriel Loire.
A Escultura Sinfônica é uma torre cercada por vitrais coloridos . Além disso, dentro da torre de vitrais há uma escada circular de 18 metros de altura que leva ao mirante. Nem é preciso dizer que as vistas do parque e das montanhas ao redor são espetaculares.
A peça de resistência do Museu ao Ar Livre de Hakone é o pedilúvio ao ar livre .
Aqui, você pode mergulhar os pés nas águas minerais mornas perfumadas com laranjas e limões flutuantes e massagear os pés nas pedras elevadas do rio.
Se precisar de uma toalha, há máquinas de venda automática que vendem toalhas minúsculas. Além disso, a toalha pode ser usada como uma pequena lembrança do museu.

Nenhum comentário:
Postar um comentário