Antigo refúgio dos imperadores chineses, o Palácio de Verão é um destino popular em Beijing devido à sua importância histórica e beleza arquitetônica. Localizado a aproximadamente 15 quilômetros do centro de Beijing, sua construção começou na década de 1750 e levou quase 15 anos para ser concluída.
Aqui estão 5 dicas para visitar o Palácio de Verão.
1. CHEGUE CEDO
O Palácio de Verão é o maior e mais bem preservado parque real da China, o que o torna um destino turístico extremamente popular. Chegue cedo para tirar boas fotos e evitar multidões.
Cheguei por volta das 7h30 e mesmo assim há muita gente entrando. A maioria dos grupos de turistas começa a chegar por volta das 8h.
O palácio foi construído ao redor do Lago Kunming e ocupa uma grande área, por isso recomenda-se reservar pelo menos 3 horas para ter tempo suficiente para ver tudo! O lago foi inspirado no Lago Oeste de Hangzhou e criado a partir da expansão de um corpo d'água menor já existente.
3. CONHEÇA SEU PERCURSO COM ANTECEDÊNCIA
Existem alguns percursos recomendados para quem visita o Palácio de Verão. Saber qual rota deseja seguir lhe dará mais tempo para apreciar todos os pontos turísticos e não perder nada! Você pode começar pelo Portão Norte, pelo Portão Oeste ou pelo Portão do Novo Palácio e seguir diversas rotas ao redor do imenso parque.
Sites que você definitivamente deveria visitar:
O Palácio de Verão é composto por várias seções, incluindo a Colina da Frente, a Colina de Trás, a Represa Leste, a Ilha Nanhu e a Represa Oeste. Aqui estão alguns dos destaques.
5. TIRE MUITAS FOTOS
O Palácio de Verão é um dos 7 Patrimônios Mundiais da UNESCO em Beijing! Aprecie a bela paisagem, mergulhe na história chinesa e registre tudo em fotos! Há inúmeros lugares incríveis para fotografar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário