Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Caros  AMIGOS do Lions e Chinatur


Vou publicar na integra esta mensagem que recebi ontem... gostei tanto e quero compartilhar.

CL Osmar, muito obrigado pela manifestação ...eu me  EMOCIONO...é a idade!!!
CL Sokan



De: Osmar Vailatti [mailto:osmar@pedradailha.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 7 de agosto de 2013 20:10
Para: Sokan
Cc: rosane jahnke vailatti
Assunto: CONVENÇAO HAMBURG ALEMANHA.

Prezado amigo e companheiro Sokan.

Saudações especiais, com votos de muita paz, e na certeza
que tudo está muito bem com voce, familia e negocios.
Conosco tudo bem.

Aceite primeiramente nossos cumprimentos pela forte liderança
na condução do grupo ao qual estivemos em visita a países
maravilhosos. Foi um viagem inesquecível. Obrigado.

Rosane gostaria de receber os emails de todo o grupo para
contatos. E eu lhe envio a Oração que apresentei e voce pediu,
faça bom uso dela, é muito linda, profunda.

Esta é uma história que envolve um poeta espanhol, o qual encontrando-se em um momento de muita tristeza e dificuldades, em estado de depressão, sentindo lhe ser arrancado do peito o seu próprio coração, tomou uma decisão: subiu em uma montanha nos Pirineus e lá em Oração permaneceu em Silencio, em Retiro profundo, durante 30 dias.

Ao retornar trazia em seu interior uma intenção sagrada que passou a ser a sua ORAÇÃO e que diz:

Eu não sou eu,
Sou Alguém que caminha ao meu lado,
Que permanece em silencio quando eu estou falando,
Que perdoa e esquece quando eu estou irado exbravejando,
Que segue sereno, tranquilo, quando eu estou aflito sofrendo.

Eu não sou eu,
Sou Alguém que caminha ao meu lado,
E por este Alguém vale a pena LUTAR.

Reflexão: Em muitos momentos de nossa vida deveríamos seguir o exemplo deste poeta espanhol, nos recolhermos, meditarmos sobre nossa passagem por este mundo terreno. E perguntar. Onde estamos, para onde vamos e onde queremos chegar. Fazendo assim concluiremos facilmente que devemos construir aqui, enquanto existirmos, um belo legado, de boas ações, de bons exemplos. Devemos aqui construir a NOSSA OBRA, como diz o filósofo Mário Sérgio Cortela. Assim estaremos deixando marcas profundas, inesquecíveis, e quando não mais existirmos certamente ficaremos lembrados nas mentes, na saudade e nos corações daqueles que nos conheceram; nossos filhos, netos, familia, amigos, comunidade. Desta maneira não morreremos jamais, pois, somente morre quem é ESQUECIDO.
VIVA A VIDA.

ABraços amigo Sokan, extensivos a esposa e os lindos filhos.
Osmar Vailatti - esperamos voces em Penha, SC.



Nenhum comentário:

Postar um comentário