A China é um dos destinos turísticos visitados por milhões de turistas
internacionais.
É um país muito rico em patrimônio que é fornecido por sua longa e significativa história. Entre as atrações favoritas e incríveis da China é a Grande Muralha da China. Esta parede de quatro mil, cento e sessenta milhas é uma das maravilhas estabelecidas do mundo. A construção da Grande Muralha começou em cerca de dois mil setecentos anos atrás. A Grande Muralha foi construída usando mão-de-obra humana e recursos como tijolos.
Beijing (3n) – Xian (2n) – Shanghai (2n) – Guilin (1n) – Guangzhou (1n)
A Grande Muralha da China se estende de Hushan no leste da China , passando por muitas paisagens como montanhas, colinas, desertos, pastagens, vales e planaltos a oeste, onde termina no Passe Jiayuguan. Assim, viajar ao longo da parede, seja a pé ou por teleférico, permite que você veja a maior parte da paisagem brilhante da China e da vegetação fresca que naturalmente crescem no país, porque o muro passa por uma grande área transversal da ocupação geográfica da China. Partes podem ser encontradas no Liaoning, Hebei, Beijing, Tianjin , Shanxi, Mongólia , Ningxia, Shaanxi, Gansu e Qinghai antes de chegar ao Passo de Jiayuguan.
Beijing (3n) – Shanghai (2n)
As viagens a pé pela Grande Muralha da China são nomeadas de acordo com o local onde os terminais da parede começam. O Jinshanling Great Wall Tour, Muntanyu Great Wall, Simatai Great Wall Tour, Great Wall Hiking Tour e Badaling Great Wall Tour são as viagens que ocorrem na Grande Muralha. Para os turistas sempre é recomendado usar calçados confortáveis porque é uma longa caminhada e usar roupas adequadas de acordo com a temperatura.
Beijing (3n) – Xian (2n) – Guilin (2n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)
Passear pela Muralha dá oportunidade de ver montanhas e lindas paisagens. Há opções de caminhar ao longo da Muralha relativamente íngreme usando teleféricos que o levam ao ponto mais alto no qual você pode ver a Grande Muralha serpenteando pela paisagem. O passeio permite que você veja as antigas torres de observação, paisagens esplêndidas e também a singularidade da própria Muralha.
Beijing (3n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)
Badaling é a seção mais representativa e magnífica da Grande Muralha da Dinastia Ming. Tem sido aberto ao público o mais longo (desde 1957). É facilmente acessível e tem condições de caminhada fáceis. Foi visitado por 372 líderes estaduais e VIPs , incluindo ospresidentes Nixon e Reagan, o primeiro-ministro Thatcher e a rainha Elizabeth II.
Beijing (3n) – Xian (2n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)
Fonte: tourist-destinations.com / translate.google.com.br / chinahighlights.com
Roteiros: CHINATUR 40 ANOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário