Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Mendoza pede abertura de El Plumerillo para voos internacionais

 


O governador Rodolfo Suarez solicitou a abertura do aeroporto de Mendoza para receber voos internacionais. Desta forma, a província avançaria com o teste piloto autorizado a partir de 6 de setembro. 


Quer fazer parte deste grupo que gostam de degustar um bom vinho, então venha conosco, fale com o Sokan, diretor da Chinatur, ele vai tem convidar para conhecer a alma dos vinhos em vinícolas argentinas.

sokan@chinatur.com.br   /   (11) 98149-5847 whatsapp


Isso foi confirmado pelo governador por meio de sua conta no Twitter para reativar o setor de turismo. Espera-se que a resposta seja positiva, considerando que o governo nacional aprovará testes piloto de turismo com o Chile e o Uruguai para pessoas que têm seu esquema de vacinação completo. De acordo com a última resolução administrativa de Migrações, deve ser feito um corredor seguro, autorizado pelo Ministério do Interior, que também permita o turismo receptivo por via terrestre através do Cristo Redentor.


No caso do turismo terrestre, considerado o mais importante em termos de número de passageiros, será necessário aguardar o Chile para permitir o trânsito externo pelas fronteiras terrestres, já que atualmente só podem sair do país por via aérea.

O esperado teste piloto é daqui a menos de um mês, embora todas as partes desejem que o tempo avance para reativar o turismo.


Fonte: https://reportnews.la/

www.chinatur.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário