Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Trens elétricos para Jogos Olímpicos de Inverno de Beijing 2022 se preparam para teste

 


Jogos Olímpicos de Inverno de Beijing 2022: Coisas importantes que você precisa saber.


Um trem elétrico para os Jogos Olímpicos de Inverno de Beijing 2022, do Resort Taizicheng, localizado no distrito de Chongli, na cidade de Zhangjiakou, província de Hebei, deverá estrear em dois meses e começará a funcionar regularmente em dezembro, de acordo com o operador do resort, Sinobo Group.

Chongli, localizado cerca de 200 quilômetros a noroeste de Beijing, sediará a maior parte das provas de esqui nas Olimpíadas de Inverno de Beijing.

O Resort Taizicheng fica situado no centro da área de competição do distrito, perto da Estação Ferroviária de Taizicheng, de onde os trens de alta velocidade podem transportar passageiros para Beijing em cerca de 50 minutos.

Beijing 2022 divulga mascotes dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Inverno

Os trens de conexão podem chegar a algumas instalações de apoio olímpico, incluindo a praça de premiação, ruas comerciais, centro internacional de exposições e hotéis.

A linha ferroviária de 1,6 km foi designada para viagens curtas entre os principais lugares do resort. Ela passa em pontos chave do resort, incluindo um parque patrimonial. Ao longo do percurso há seis estações da primeira fase do projeto. Mais estações deverão ser projetadas no futuro.

Três trens elétricos iniciarão operações experimentais em dezembro. Cada um tem 27 metros de comprimento e 2,65 metros de largura, com 48 lugares para passageiros e dispositivos para guardar equipamento de esqui. Os trens foram concebidos para viajar a no máximo 70 quilômetros por hora, com a capacidade de transportar 150 passageiros, de acordo com o Sinobo Group. 

Fonte: Diário do Povo Online

www.chinatur.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário