Como uma das quatro grandes civilizações do mundo antigo, a China possui um dos conjuntos mais completos de Patrimônios em uma ampla gama e possui o maior número de Patrimônios Culturais e Naturais Mundiais.
Abriga os Guerreiros de Terracota (a Oitava Maravilha do Mundo), a Grande Muralha (uma das Sete Maravilhas do Mundo), os Jardins Clássicos de Suzhou, o Monte Tai, o Monte Emei e o Lago Oeste, entre outras paisagens naturais. Além disso, os locais do patrimônio chinês são encontrados em todo o país, com os visitantes que chegam a uma cidade chinesa muito provavelmente esbarrando em um ou mais locais do Patrimônio Mundial.
Museu do Palácio
O Museu do Palácio, também conhecido como Cidade Proibida, é o mais completo e maior complexo arquitetônico antigo construído em madeira na China e no mundo.
A Cidade Proibida é estruturalmente composta pelo Pátio Externo e Pátio Interno. O Tribunal Externo também é conhecido como o Tribunal da Frente, com o Salão da Suprema Harmonia ou Salão do Carrilhão Dourado, Salão da Harmonia Central e Salão da Preservação da Harmonia em seu núcleo como o local onde os imperadores exerciam o poder e realizavam cerimônias. O Pátio Interno inclui o Palácio da Pureza Celestial, o Salão da União e o Palácio da Tranquilidade Terrena em seu núcleo, bem como os Seis Palácios Ocidentais e os Seis Palácios Orientais, e é onde os imperadores feudais e as concubinas imperiais viviam e comumente conhecidos como “Três Palácios”. Palácios e Seis Pátios”.
Entrando no Museu do Palácio, os visitantes podem experimentar a visão ampla das esplêndidas dinastias imperiais a partir da diversificada sinfonia arquitetônica. Eles podem capturar a atmosfera suave da vida da corte imperial, dos móveis dos seis palácios ocidentais e seis orientais e do requintado layout do jardim da Corte Interna, e podem ter uma ideia das vicissitudes históricas de conflitos internos e agressões estrangeiras que os A nação chinesa sofreu há cem anos com a cortina desbotada e enrolada do Gabinete Oriental no Salão do Cultivo Mental.
A grande Muralha da China
Caminhe ao longo da icônica maravilha antiga da China
A Grande Muralha é o projeto de defesa militar na China antiga, distribuído principalmente em 15 províncias chinesas, regiões autônomas e municípios, ou seja, Hebei, Pequim, Tianjin, Shanxi, Shaanxi, Gansu, Mongólia Interior, Heilongjiang, Jilin, Liaoning, Shandong, Henan, Qinghai, Ningxia e Xinjiang.
Onde há a Grande Muralha, há marcas profundas da história chinesa. Aqui existem o Museu do Palácio, o Templo do Céu, o Palácio de Verão, o Exército de Terracota e o Passo Jiayu, para citar apenas alguns. Traçando a Grande Muralha e um finalmente entrará no interior da China;
de pé no topo da Grande Muralha e um será transportado para as cenas de batalha de milênios atrás, e visualizar os altos e baixos da história chinesa se desenrolando.
Fonte: travelchina.org.cn/
Nenhum comentário:
Postar um comentário