Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Diretor da Chinatur, Sokan K. Young, visitou a Floresta de Pedra em KUNMING na China e recomenda!!!

O que mais parece cenário de um filme é a mais pura natureza que pode ser admirada e encontrada nos arredores do sudeste da China.
Localizada na província de Yunnan, a 80 km da capital Kunming, a Shilin Stone, nome originário do mandarim que tem como significado ‘Floresta de Pedra’,  parece ter sido esculpida minuciosamente por mãos invisíveis, com rochas que brotaram do chão dando origem a uma paisagem exuberante.
Com uma área de 350 km², a Shilin Stone abriga em si grandes e lisas formações rochosas e cinzentas originárias da erosão das chuvas e ventos, resultando na impressão de uma floresta de pedra. Para deslumbrar ainda mais a paisagem, a local possui contornos de água que cortam as matas e cobrem o chão.
Segundo estudos científicos, há cerca de 270 milhões de anos, toda essa área encontrava-se completamente submersa, e hoje devido as mudanças climáticas, ela se tornou visível para admiração de muitas pessoas. Tanta beleza se comprova pela sua classificação, que,  desde a época da Dinastia Ming, foi eleita a Primeira Maravilha do Mundo.
A área está dentro do Shilin National Park e recebe, frequentemente, a visita de turistas que podem andar por trilhas e observatórios em toda a floresta.
Assim, o espanto à primeira vista se faz tão grande que os turistas, ao admirá-la, enfeitam seus olhares que se perdem ao longo de um horizonte incontestavelmente inigualável.
Fontes: www.ccvteam.com
"O diretor da Chinatur, Eng. Sokan, recomenda a visita a todos os turistas que estiverem da China a conhecer este Patrimônio da Humanidade, reconhecido pela UNESCO, que é um presente oferecido por Deus à humanidade e que o homen possa se inspirar para fazer obras semelhantes para o próprio homem."  (Sokan K. Young)

Roteiro elaborado pela Chinatur para:
Clique aqui >>> YUNNAN - CHINA EXÓTICA
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário