Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 1 de abril de 2024

Visita Técnica Internacional - Instituto Mauá de Tecnologia..........ENGENHARIA..........ABERTA


A Chinatur e o Institulo Mauá de Tecnologia em parceria para levar engenheiros e parceiros à China.


                  


A referida parceria está sendo realizada para levar: alunos, ex-alunos, professores da Mauá e seus familiares para conhecer a evolução cultural, histórica, toda parte de desenvolvimento da China, todos entrarão em um mergulho profundo nas entranhas das corporações mais relevantes como BYD (carros elétricos), iFlvetek (empresa chinesa de tecnologia da informação), Alibaba (maior site de produtos de consumo)   e outras empresas que serão visitadas durante a sua estada na China e serão o alvo dessa empreitada.


iFlytek lança chatbot de IA


A visita a essas empresas líderes proporcionará uma compreensão única de seus produtos, cultura, valores e ambições, lançando luz sobre métodos e ferramentas que impulsionam o progresso.

Esta viagem não é apenas uma oportunidade para testemunhar o desenvolvimento tecnológico de ponta, mas também para compreender como a China molda o futuro do mundo. 

Além do universo corporativo, exploraremos os marcos históricos da China, como a imponente Muralha da China e o sagrado Templo do Céu. Essa imersão na história milenar chinesa nos permitirá sentir a conexão entre o antigo e o novo, enriquecendo nossas vidas com uma compreensão mais profunda da cultura e da humanidade.

A grande Muralha da China

Templo do Céu

Cidade Proibida

Essas visitas técnicas serão realizadas em Julho de 2024, um grupo especial voltado para as pessoas que desejam evoluir tecnicamente na profissão de engenheiro ou apenas tomar conhecimento da evolução deste grande país que é a China, tendo a possibilidade de levar seus familiares para conhecer a Nova China.

Grupo de 30 participantes para viabilizar a viagem.

Aproveitem e participem desta empreitada muito cultural e tecnológica desta parceira da Chinatur com o Instituto Mauá de Tecnologia, idealizada e cuidadosamente preparada por um ex-aluno da Mauá, graduado em Engenharia de Produção - Nicolass Young, que é o Coordenador de Visitas Técnicas da Chinatur, que acompanhará o grupo durante o percurso, dando todo o apoio necessário aos participantes deste grande evento.

Contatar: Nicolass Young
Email: nicolass@chinatur.com.br
Whatsapp Nicolass: 11 98327-0322

 Sokan Kato Young
Email: sokan@chinatur.com.br
Whatsapp Sokan: 11 98149-5847

            CHINA TURISMO E PASSAGENS LTDA.
                  Praça da Liberdade, 130 – cj 1101 – 01503-010 – São Paulo – SP – Brasil
Tel: 11 3292-9247
Instagram: chinatur1978

Nenhum comentário:

Postar um comentário