Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

China terá nível mais alto de abertura ao capital externo

A Câmara de Comércio Americana no Sul da China, uma organização empresarial sem fins lucrativos formada há 20 anos, lançou  o sexto Livro Branco sobre Ambiente de Negócios na China.

A Organização entrevistou 351 empresas de diferentes setores e escalas, por mais de três meses e 84% das entrevistadas deram uma avaliação de "excelente" ou "boa" para o ambiente geral de negócios na região sul da China, enquanto 60% das empresas entrevistadas têm intenção de aumentar o investimento na China nos próximos três anos.

A 3ª Sessão Plenária do 18º Comité Central do Partido Comunista da China, realizada em novembro do ano passado, publicou um programa para aprofundar a reforma de maneira completa, o qual ampliou o espaço para investimentos estrangeiros no país para mais áreas como, finanças, educação, cultura, saúde, entre outras.

Zhang Liqun, especialista econômico e pesquisador do Centro de Estudo para Desenvolvimento do Conselho do Estado da China, afirmou que a nova reforma da China se refere aos setores de finanças, aprovação administrativa, investimento no mercado, comércio internacional, etc, o que significa que a China terá um nível mais alto de abertura ao capital externo.


Fonte - CRIOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário