Entre as pautas de discussão se encontram a unificação no logotipo, preços, padrões de serviço, equipe de gerenciamento e plataforma de coordenação.
Desde a implementação da estratégia do Cinturão Econômico da Roda da Seda, o desenvolvimento das linhas ferroviárias entre a China e a Europa obteve um grande salto. Desde 2011 em que o país abriu a primeira linha entre Chongqing e a cidade alemã Duisburgo até o dia 13 de agosto deste ano, foram realizadas 249 idas e voltas dos trens que ligam esse país asiático e a Europa.
DUISBURG, PARADA FINAL DA NOVA ROTA DA SEDA
Linha de trem que liga a China à Alemanha foi inaugurada no final de março de 2011. O trem de 650 metros parte três vezes por semana e liga a cidade chinesa de Chongqing com o coração industrial alemão na cidade de Duisburg no vale do Ruhr – o maior porto fluvial do mundo e importante hub logístico da União Europeia. A conexão ferroviária se tornou em uma das maiores do mundo, atravessando seis países da Eurásia para transportar bens de consumo de alta tecnologia.
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