Beijing |
Apontando que a região Ásia-Pacífico tem importância estratégica, Yang disse que a China valoriza a oportunidade de ser anfitriã da APEC 2014 e está disposta a estabelecer com os membros da APEC uma parceria da Ásia-Pacífico que orientará cooperação futura.
A Grande Muralha em Beijing |
Yang pediu progressos positivos nas áreas da integração econômica da Ásia-Pacífico, desenvolvimento iniciativo, promoção de reforma, descoberta de novas áreas de crescimento e fortalecimento da conectividade, a fim de fazer maiores contribuições ao desenvolvimento, prosperidade e progresso de longo prazo na região Ásia-Pacífico.
Como membro da família da Ásia-Pacífico, a China vê a região como uma casa permanente e base de seu desenvolvimento e prosperidade.
A China está comprometida a promover o desenvolvimento da Ásia-Pacífico através de seu próprio desenvolvimento e oferece novas oportunidades para a prosperidade da região via sua própria reforma e abertura, assinalou Yang.
Com o tema "Formando o Futuro via Parceria da Ásia-Pacífico", a 22ª cúpula será realizada em Beijing em 10 e 11 de novembro.
Fonte: Agência Xinhua
Nenhum comentário:
Postar um comentário