Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 7 de março de 2018

Turismo nos lagos mais bonitos da China

Lago Qinghai está localizado na Província de mesmo nome, no nordeste do Planalto Qinghai-Tibete. É o maior lago de água salgada e o maior lago sem saída ao mar da China. Também é o segundo maior lago salgado do mundo. O lago Qinghai, com características típicas de um lago de planalto, é extenso, imponente e possui uma superfície fulgurante.

Resultado de imagem para Lago Qinghai
Lago Qinghai
Resultado de imagem para Lago Qinghai


Resultado de imagem para Lago Qinghai
Lago Qinghai

Um dos pontos turísticos mais famosos de Hangzhou é, sem dúvida, o Lago Oeste, conhecido desde a antiguidade como o "paraíso da terra". O local tem uma área de quase seis quilômetros quadrados e é cercado por um dos seus lados pela cidade de Hanzhou e por montes pelos outros três.

Imagem relacionada
Lago Oeste - Hangzhou

Resultado de imagem para lago oeste hangzhou china
Ponte do Lago Oeste - Hangzhou

O Planalto Qinghai-Tibete é famoso não apenas por suas montanhas nevadas e pelo céu puramente azul. Mas também pelos lagos de água transparente e paisagem maravilhosa. Entre os inúmeros lagos espalhados pela região, o Namtso está entre os mais famosos. O Lago Namtso, que se localiza a 240 quilômetros de Lhasa, capital da Região Autônoma do Tibete, é o maior lago sem saída para o mar da região e o lago de água salgada mais alto do mundo.

Resultado de imagem para namtso lake
Lago Namtso - Tibet
Resultado de imagem para namtso lake
O lago Lugu é o mais alto da província de Yunnan e também um dos lagos de água doce de maior profundidade na China. As ilhas no lago estão sempre verdes, combinando com as águas azuis, formando uma pintura bonita de rio e montanha. Em algumas ilhas, foram construídos templos do budismo tibetano. Os crentes mosuos vão ali para reverenciar Buda.

Resultado de imagem para lago lugu china
Lago Lugu
Resultado de imagem para lago lugu china

O lago Jingpo é um lugar de interesse turístico de nível nacional, localizado nos arredores da cidade de Mudanjiang, na província de Heilongjiang, no nordeste do país. Ocupa uma área de mais de 90 quilômetros quadrados.

Resultado de imagem para lago Jingpo
Resultado de imagem para lago Jingpo
Lago Jingpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário