Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Visite a Universal Studios Japan

Universal Studios Japan combina todos os passeios e as idéias da Universal em Hollywood e na Florida também estão em Osaka, com uma generosa porção de Japão - somente brinquedos e atrações que vão agradar -, a poucos minutos do coração da cidade. Cada um dos parques temáticos da Universal Studios é conhecida por seus passeios emocionantes.

Uma vez que é o único parque temático Universal Studios não localizados nos Estados Unidos, a grande atração da Universal Studios Japão, que é exclusivo para o parque é o Playland do Snoopy. Um must para quem viaja com crianças, todos os personagens Peanuts. Fãs da história em quadrinhos vão desfrutar de uma viagem ao Sound Stage Aventura do Snoopy, o que coloca as crianças no comando de seu próprio filme (com a ajuda do beagle afável, é !claro).


Na mesma linha, os japoneses são famosos por seu amor dos personagens Hello Kitty, - é definitivamente um outro garantido sucesso com as crianças.

Para a compra de um bilhete Universal Studios nos finais de semana e feriados, vale lembrar que não são vendidos no portão. Em vez disso, fazer a compra em uma loja de conveniência Lawson.

Aproveite para conhecer as delicadas cidades do Japão, a CHINATUR tem lindos roteiros, veja alguns deles abaixo:


Japão histórico

Japão básico





Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário