Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Este é mais um hotel que a Chinatur se utiliza em seus roteiros, e por isso consegue preços promocionais, consulte...

The Great Wall Sheraton Hotel Beijing, com localização ideal no coração do centro comercial e cultural da China. O distrito empresarial central e o distrito diplomático de Beijing ficam próximos, bem como o Centro de Exposições Agrícolas e o Centro de Exposições Internacionais da China. É a base ideal para fazer compras e explorar a cidade proibida, Tiananmen Square e o famoso Mercado de seda. Além disso, o Aeroporto Internacional da Capital de Beijing fica cerca de 20 minutos de carro, uma localização conveniente.




O lobby espaçoso recebe calorosamente o hóspede ao hotel. Os carregadores cuidam da sua bagagem enquanto você faz check-in na recepção 24 horas. 



Aconchegantes e convidativos,säo os 827 quartos que oferecem a cama ultraconfortável Sheraton Sweet Sleeper® Bed e uma série de outros recursos. Para um nível adicional de conforto, existe os andares Executive e Elite que incluem lounges decorados com bom gosto.














O hotel abriga três dos restaurantes mais requintados de Beijing, cada um com sabores e ambiente exclusivos. Os restaurantes servem autêntica cozinha chinesa, francesa e italiana, com uma variedade de promoções sazonais oferecidas durante o ano todo.



O hóspede descobrirá que não apenas hospeda-se no The Great Wall Sheraton Hotel Beijing. Faz parte.

Entre em contato com a Chinatur para obter todos os detalhes para a sua viagem a China.


Nenhum comentário:

Postar um comentário