Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Wuyuan em Jiangxi: uma das mais belas aldeias da China !!! Inspiração para engenheiros e arquitetos do mundo inteiro.

Localizada no nordeste de Jiangxi Província, Wuyuan fica a leste do nacional histórico da cidade-Quzhou.




Assim, é uma pérola verde situado na fronteira entre Anhui, Zhejiang e Jiangxi províncias. Ela não só é um famoso condado nacional de turismo cultural e ecológico, mas também tem sido conhecida como "a cidade natal de Livros", "a cidade natal do chá", e mesmo "a aldeia mais pitoresca da China". Existem agora três percursos distintos turísticos recomendados: no leste, no oeste e no norte.


Ao longo da rota oriental, que são mais atraentes são as antigas vilas bem protegidos da Ming (1368-1644) e Qing (1636-1911) dinastias, bem como a paisagem pastoral. A antiga cidade de Jiangwan com uma história de 1.000 anos é uma das principais atrações.

É cercada por montanhas e rios. Com um bom ambiente natural e cultural, possui muita arquitetura antiga de Hui-style (Hui é curto para a província de Anhui. Edifício de estilo Hui é característico por suas paredes brancas e telhas cinzas ), incluindo Sansheng Hall, Dunchong Hall, a casa arcaica de dez famílias. Outras atrações nesta área incluem Xiao Jiang Ancestral Hall, o Memorial Hall of Jiang Yong, Nanguan Pavilion, e Seven Star Bem. Todos e mais alguns são de grande valor histórico e estético.

A área turística Likeng é famosa pela harmonia da pequena ponte, fluindo ribeiro e as suas casas. A aldeia é abraçada por montanhas e goza de esplêndida paisagem. A área turística Xiaoqi é reputada como a área residencial ecológica. Ao lado de árvores antigas são as casas de várias alturas; próximos e distantes montanhas são fracas no sol poente; névoa flutua sobre as pontas das árvores como uma fita transparente; rios fluem para fora da aldeia em um círculo, como se a aldeia fosse uma menina usando uma pulseira. 

 Além do mais, Wuyuan tem o Ancestral Hall of Yu Família em área turística da Wangkou, uma unidade de relíquia cultural sob a proteção do Estado, cobrindo uma área de mais de 1000 metros quadrados. É conhecida como o "galeria de arte" por sua arquitetura grandiosa, o layout bem concebido, soberba habilidade e características únicas.
As características especiais da rota norte são sua paisagem natural. Dazhang Mountain e Wolong Vale apreciar o espaço cênico a paisagem distintiva de montanhas e vales. 
A floresta cobre mais de 90% da área. Você pode apreciar o Vale do Wulong durante todo o ano: na primavera, as flores florescem nas montanhas; no verão, torna-se um mundo verde com uma grande quantidade de árvores; no outono, as montanhas estão em chamas com os bordos vermelhos; no inverno, o gelo é formado como se fosse esculpido por um artesão hábil. 
Sempre que você a visita, ela sempre espera para surpreendê-lo com suas cores em mudança. Grupos de cachoeiras fazem o seu passeio ainda mais emocionante.
Pato Mandarim Selvagem
A rota a oeste é um bom exemplo de um ambiente ecológico. Como provincial área natural protegida, Yuanyang Lake Turística é o maior habitat de pato mandarim selvagem que dá o nome à área. As florestas tornam um mundo verde, enquanto os lagos estão brilhando no sol, com sua água cristalina. No final do outono e início do inverno, mais de 2000 pares de patos mandarim vão migrar do norte com as suas "crianças".
O Jinshan Ecological Tea Garden é o local de manifestação para a agricultura turística e ecológica nacionais. Você pode ter as experiências de arrancar chá, fazer chá e beber chá, encantando-se com o lazer no mar de plantas de chá.
O clima lá é moderado e úmido. Ele possui quatro estações distintas e tem períodos de nevoeiro na maioria dos dias. Você pode se divertir lá em qualquer época do ano, enquanto a primavera é o momento mais agradável, especialmente em abril. As montanhas são decoradas com azaléias vermelhas; e cobertas por plantas de chá verde e dourado florescendo. 


Consulte a CHINATUR para conhecer roteiros que te levem até a provincia de Wuyuan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário