Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

China cria novas zonas francas e expande a velha para facilitar reformas

Fujian 
A China expandiu sua zona de livre comércio (ZLC) em Shanghai e criou outras três com regras flexibilizadas de investimento, com o objetivo de acelerar reformas em meio a dificuldades econômicas.


Nessas zonas, não será mais necessária a aprovação do governo para empresas fora da parte continental criarem joint ventures ou mudarem os propósitos de negócios. Ao contrário, essas empresas só precisam apresentar um documento para as autoridades, segundo a reunião.

Guangdong
A nova medida entrará em vigor em março e durará três anos, depois dos quais avaliações oficiais decidirão se a política continuará.

A China vem mantendo um ritmo estável e seguro em abrir seu mercado ao mundo, com o fim de apoiar a economia e evitar erros.

As fronteiras geográficas das ZLCs em Guangdong, Fujian e Tianjin, cujo estabelecimento foi anunciado pelo governo central no início deste mês.

Tianjin
Li Guanghui disse que a ZLC de Guangdong se centrará na integração econômica com Hong Kong, Macau, promovendo, ao mesmo tempo, o comércio entre a China e a ASEAN (Associação das Nações do Sudeste Asiático). A ZLC de Fujian intensificará os laços com Taiwan, enquanto a de Tianjin servirá para coordenar o desenvolvimento entre Beijing, Tianjin e a Província de Hebei.


ALGUMAS SUGESTÕES DE VIAGEM A SHANGHAI, ELABORADOS PELA CHINATUR

Código de Tour: A03
Duração: 8 dias / 7 noites
Destinos: Shanghai, Xian, Beijing





Código de Tour: A08
Duração: 6 dias / 5 noites
Destinos: Shanghai, Beijing





Código de Tour: A10
Duração: 4 dias / 3 noites
Destinos: Shanghai



Feliz Ano Novo
Fonte: Agência Xinhua

Nenhum comentário:

Postar um comentário