Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Ficou mais seguro viajar pela ferrovia Qinghai-Tibete

Tibete vai construir estações de monitoramento automático da qualidade do ar ao longo da linha ferraviária Qinghai-Tibete.
O diretor da Administração para Proteção Ambiental da Região Autônoma de Tibete, Jiang Bai, afirmou que, em 2015, a autoridade vai colocar os trabalhos de monitoramento das condições ambientais em primeiro lugar e construirá estações de monitoramento automático da qualidade do ar ao longo da linha ferroviária Qinghai-Tibete.


A linha ferroviária Qinghai-Tibete, que é considerada como o "caminho ao céu", parte da cidade de Xining, capital da província Qinghai, que se localiza no leste, e a seu ponto final, ao sul, situa-se na cidade Lhasa, capital do Tibete. O percurso total alcança 1956 quilômetros. 

Esta é a ferrovia do planalto com a maior altitude no mundo. Na reunião sobre trabalhos para proteção ambiental da região neste ano, Jiang Bai apontou que o desenvolvimento econômico tibetano deve ter relação harmoniosa com a proteção ambiental. Segundo ele, o transporte pela ferrovia Qinghai-Tibete garante o desenvolvimento da região. Por isso, é necessário reforçar a proteção ambiental ao longo dessa linha, além de prestar atenção à prevenção e tratamento da poluição, dando importância à proteção ecológica.
Fonte: CRIOnline
A CHINATUR TEM ROTEIROS EXCLUSIVOS PARA A REGIÃO DO TIBET, CONFIRA ABAIXO E NO SITE:
Código de Tour: F01B
Duração: 10 dias / 9 noites
Destinos: Lhasa, Gyantse, Shigatse, New Tingri, Shigatse, Lhasa

Código de Tour: F01A
Duração: 7 dias / 6 noites
Destinos: Lhasa, Gyantse, Shigatse, Lhasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário