Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Você conhece um roteiro Chinatur na íntegra!!!!

A04 – CHINA A TODA VELOCIDADE (9 DIAS / 8 NOITES)
Beijing (3n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)
1º Dia – BEIJING
Chegada a Beijing, capital da República Popular da China. Traslado ao hotel. Restante do dia livre, almoço não incluso. Hospedagem.
2º Dia – BEIJING
Beijing
Café da manhã (buffet). Durante esse dia visitaremos o Palacio Imperial ★, conhecido como “Cidade Proibida”, Praça Tian An Men, uma das maiores do mundo, e o Palácio de Verão ★, casa de veraneio dos imperadores da Dinastia Qing. Almoço (comida chinesa). À noite, assistência a uma Apresentação de Acrobacia. Hospedagem.
3º Dia – BEIJING
Café da manhã (buffet)Excursões à Grande Muralha ★, espetacular e grandiosa obra arquitetônica e Caminho Sagrado das 13 Tumbas da Dinastia Ming ★, muito famoso pelas estátuas guardiãs de pedra aos dois lados. Almoço (buffet ou comida chinesa) no restaurante local. À tarde, retornamos na cidade com parada no Estádio Nacional “Ninho de Pássaro” e Centro Nacional de Natação “Cubo Aquático” para tirar foto. À noite, Jantar de Boas Vindas degustando o delicioso Pato Laqueado de Beijing. Hospedagem.
4º Dia – BEIJING / HANGZHOU
Hangzhou
Café da manhã (buffet). Visita ao famoso Templo do Céu ★, onde os imperadores das dinastias Ming e Qing rezavam por boas colheitas. Traslado a estação de trem para embarque no trem de alta velocidade a Hangzhou (duração 6 horas aproximadamente). Chegada a Hangzhou, cidade conhecida como “Paraíso da Terra”. Traslado ao hotel. Hospedagem.
5º Dia – HANGZHOU
Café da manhã (buffet). Pela manhã, passeio de barco no famoso Lago do Oeste, pricipal atração da cidade. Almoço (buffet). À tarde,continuamos a visita do Templo de Alma Escondida, um dos templos budistas mais importantes de sul da China e a Pagode das Seis Harmonias (sem subir). Hospedagem.
6º Dia – HANGZHOU / SUZHOU
Suzhou
Café da manhã (buffet). Pela manhã, traslado a estação para embarque no trem com destino a cidade de Suzhou, conhecida como a “Veneza do Oriente”, cujos jardins clássicos foram incluidos na lista do Patrimônio da Humanidade pelo UNESCO em 2000. Visitaremos a Colina do Tigre e o Jardim do Pescador  com Almoço (buffet) incluso. Hospedagem.

Nota muito importante: O trem de Hangzhou para Suzhou não tem vagão para guardar bagagem, o transporte de bagagem de Hangzhou será feito diretamente a Shanghai em separado, portanto os passageiros deverão levar uma mala de mão com uma pequena muda de roupa e utilidades pessoais para a estadia de uma noite em Suzhou.
7º Dia – SUZHOU / SHANGHAI
Café da manhã (buffet). Pela manhã, embarque no trem com destiono a Shanghai, um dos municípios diretamente subordinados ao Poder Central, com mais de 16 milhões de habitantes, possui o maior porto e centro comercial, é a maior metrópole internacional da China. Almoço (buffet). Visita de Jardim Yuyuan, magnífico jardim construído em 1557 por um oficial da cidade chamado Yu, o Templo de Buda de Jade e o Calçadão da Cidade, um dos lugares mais espectaculares da cidade onde se encontram as construções mais emblemáticas da cidade. Hospedagem.
Shanghai
8º Dia – SHANGHAI
Café da manhã (buffet). Dia livre.
9º Dia – SHANGHAI
Café da manhã (buffet). Na hora indicada, traslado ao aeroporto. Fim dos serviços. 



Feliz Ano Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário