Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 18 de março de 2015

A China tem os maiores e está entre os melhores aeroportos do mundo, confira !!!

Aeroporto de Hong KongAEROPORTO DE HONG KONG

Motivos não faltam para justificar o prêmio. O acesso ao aeroporto é fácil. As instalações são amplas, limpas e bem sinalizadas.


As opções de alimentação e compras são muitas e diversificadas. É fácil encontrar lojas de renomadas grifes internacionais, como Chanel, Gucci e Ferragamo, além de várias lojas de perfumes, cosméticos e canetas. Tem até uma loja da Zara para quem prefere fast fashion.


Aeroporto de Hong KongExiste hotel para passageiros em trânsito, poltronas reclinadas e confortáveis para passar o tempo e áreas com brinquedos e atividades específicas para crianças. E por aí vai…


Se tiver tempo sobrando, uma opção é passear pelo IFC Tower, o 4º prédio mais alto do mundo. 

Ao sair da estação de metrô Hong Kong Station, você já estará dentro do shopping do IFC Tower. Por lá, há várias lojas interessantes, como a Shu Uemura, além de restaurantes. Aproveite também para visitar o observatório Sky 100, que tem uma linda vista de Hong Kong.

AEROPORTO DE PEQUIM

 Em 2008, passou por uma expansão para receber os Jogos Olímpicos e se transformou no maior aeroporto da Ásia, com 80 milhões de passageiros por ano é um dos mais modernos e bonitos do planeta.

O Terminal 3 é um dos edifícios mais sustentáveis do mundo, incorporando concepções de projeto que visam aproveitar ao máximo o calor solar das manhãs e um ambiente integrado ao controle do consumo de energia.

Embora concebido numa escala sem precedentes, foi projetado para ter o máximo de flexibilidade para fazer face a constante evolução da indústria da aviação e a complexidade do transporte aéreo moderno, combinando claridade espacial com um elevado padrão de serviços.


Plenamente integrado ao transporte público local, oferece conforto para que os passageiros caminhem curtas distâncias, apresentando poucas alterações de níveis e minimizando os inconvenientes das transferências entre vôos. O novo Terminal 3 tem vista para o exterior sob um teto unificado em forma de dossel que atua também como um auxílio à orientação, por meio da disposição das aberturas e do uso da iluminação que varia de cores conforme os passageiros transitam pelo edifício.

Fonte: Exame.com / Internet



Agora que você já conhece a porta de entrada da China, é só entrar !!!
A CHINATUR tem o prazer de abrir a porta.

Código de Tour: China Tradicional - A09
Duração: 4 dias / 3 noites
Destinos: Beijing
Código de Tour: China Tradicional - A05
Duração: 9 dias / 8 noites
Destinos: Beijing, Xian, Shanghai, Guilin 
Código de Tour: China Tradicional - A03
Duração: 8 dias / 7 noites
Destinos: Shanghai, Xian, Beijing

Hotéis 5 Estrelas



Nenhum comentário:

Postar um comentário