Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 31 de março de 2015

A CHINATUR tem uma excelente oportunidade para você conhecer Hangzhou e seu mais famoso Lago Oeste, CONFIRA !!!



A Cidade de Hangzhou fica perto de Shanghai no delta do Rio Yangtze, a capital, centro cultural, político e econômico da Província de Zhejiang. Renomada como uma das Sete Cidades Antigas da China e um ponto turístico famoso em todo o mundo, Hangzhou desfruta da reputação global como a Cidade do Paraíso e da Civilização, Lar dos tecidos e chás, e terra rica.


Barcos que navegam pelo Lago Oeste
Um dos pontos turísticos mais famosos de Hangzhou é sem dúvida o Lago Oeste, conhecido desde antigüidade como o "paraíso da terra". Os barcos navegam todo o dia pelo Lago Oeste que tem uma área de quase 6 quilômetros quadrados e está cercado por um dos seus lados pela cidade de Hanzhou e por montes pelos outros três. 

Durante passeio pelo Lago Oeste, não se esqueça de visitar a ilha designada como "três lanternas com reflexos no lago".

Durante todo o outono, em que o cheiro de osmanto ou jasmim imperial espalham em todos os recantos da cidade, muitos turistas gostam de passear de bicicletas à margem do lago. 

Além de passeios de bicicleta e barco, os turistas podem escolher ônibus panorâmicos que são mais econômicos e fáceis, pois uma volta deste veículo só dura 40 minutos custa só 5 yuans(US$0,64). 

Entre todas as áreas, destaca-se a área de Venez, cercada de construções de estilo de Venez da Itália, pontes de diferentes estilos e canais. 

Veneza Chinesa - Hangzhou

Clique no link abaixo e conheça todo o roteiro elaborado pela CHINATUR para

CHINA LEGENDÁRIA




Beijing (3n) – Xian (2n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)

Nenhum comentário:

Postar um comentário