Foi aberta, nesta quinta-feira (26), a conferência anual 2015 do Fórum de Bo´ao para Ásia, que durará quatro dias. Mais de 1.700 participantes provenientes de todo o mundo vão discutir o tema "novo futuro para a Ásia: encaminhando à comunidade de destino comum".
Centro de Conferência do Fórum de Bo'ao |
Xi Jinping |
O presidente chinês, Xi Jinping, vai participar da cerimônia de abertura da conferência anual 2015 do Fórum, ocasião na qual proferirá um discurso.
O evento terá 77 atividades oficiais referentes à macroeconomia, cooperação regional, transformação industrial, inovação tecnológica, segurança política, vida da população, entre outros. Além disso, a conferência anual terá mais três novos temas, ou seja, agricultura, justiça e religião.
O secretário-geral do Fórum de Bo´ao para Ásia, Zhou Wenzhong, considera que, diante do desenvolvimento acelerado da urbanização, as questões da agricultura, campo rural e camponeses não são uma questão rural isolada, o que será discutido no evento. Além disso, o presidente do Supremo Tribunal Popular da China, Zhou Qiang, vai discutir com os grandes juizes dos países membros dos Brics, a aplicação mais efetiva da Lei de Proteção Ambiental. Quanto ao tema religioso, os participantes vão discutir como concretizar a harmonia através do diálogo de igualdade entre as pessoas com diferentes religiões e valores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário