Em um vídeo postado no YouTube, a empresa com sede nessa mesma cidade mostra em câmera acelerada como se desenvolveu a construção, na qual os operários conseguiram montar três novos andares a cada dia.
O edifício, de 186.000 metros quadrados, com capacidade para 800 apartamentos e espaço de escritórios para 4.000 pessoas, é o mais alto já construído pela companhia, famosa no país por outros feitos similares.
Em 2010 a empresa construiu um hotel de 15 andares em 48 horas e no ano seguinte conseguiu o que até agora era sua maior conquista, outro hotel de 30 andares que levantou em 15 dias.
Segundo um dos arquitetos da companhia, Zhang Xianmin, a construção em módulos é, além de rápida, muito mais sustentável que as técnicas convencionais, já que "reduz o uso de cimento em uma quantidade equivalente a 15.000 caminhões".
Cidade de Changsha na China |
"Isso quase elimina a emissão de pó no ar, destacou o arquiteto, que também ressaltou a eficiência energética de um edifício que economiza o equivalente a 12.000 toneladas de dióxido de carbono frente a arranha-céus de seu mesmo tamanho.
A Broad Sustainable Building é a construtora que se propôs a construir, também na cidade de Changsha, o que seria o arranha-céu mais alto do mundo, a chamada "Sky City", de 220 andares.
Vá conhecer a construção desse edifício, conhecendo de perto
a China com a Chinatur !!!
Código de Tour: China Tradicional - A12
Duração: 13 dias / 12 noites
Destinos: Beijing, Xian, Guilin, Hangzhou, Suzhou, Shangha
|
Código de Tour: China Exótica - C01
Duração: 16 dias / 15 noites
Destinos: Beijing, Xian, Guilin, Lijiang, Dali, Kunming, Shanghai
|
Código de Tour: China Profunda - B06
Duração: 13 dias / 12 noites
Destinos: Beijing, Xian, Pingyao, Datong, Shanghai
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário