Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 18 de março de 2015

Compras na China na Feira de Yiwu onde você encontra tudo por atacado com preço muito barato !!!


Yiwu China Commodity City (中国 小商品 城) é conhecida em todo o país como um grande destino de compras. De empresários do Oriente Médio que comprammercadorias no atacado,para compradores locais pegando roupas, a grande cidade comercial realmente tem tudo isso. A ONU, o Banco Mundial e o Morgan Stanley ter chamado o centro comercial, "o maior mercado grossista de commodities pequeno do mundo", por uma razão!

Fundada em 1982, a praça de compras se estende por mais de 4 milhões de metros quadrados e emprega 200 mil trabalhadores. Mais de 210 mil clientes navegaram em mercadorias a cada dia. Quando viajar para a China ou vivendo em Yiwu, a área de compras vale a pena conferir, apesar de seu tamanho impressionante. Commodity City é dividido em distritos: International Trade Shopping Distritos 1-5 e Huangyuan Roupa Mercado, juntamente tornando-se o gigante de compras. Nosso conselho: este não é um lugar para fazer compras sem rumo, saber o que quer e fingir ser um atacadista.


Yiwu China Commodity City

Produtos Yiwu Mercado Variety:


"Se você gastar três minutos em uma loja no mercado de Yiwu, um ano estará terminado", este é um velho ditado que diz que você pode ouvi por muitas vezes.

Se você quiser saber os números exatos de quantos produtos estão disponíveis para compras na China em Yiwu, bem, talvez você nunca vai conseguir um número exato.

Tome xales por exemplo, existem cerca de 1.400 lojas só para xales. Dentro de uma loja, há pelo menos milhares de diferentes xales. As vendas são feitas por atacado por isso é muito barato. Você pode imaginar quantos diferentes xales estão lá. 



Para classificar estes inúmeros produtos, eles vão para o seguinte:

Frutas e flores artificiais, Décor Home, presentes e artesanato, relógios, jóias e acessórios, brinquedos, ferragens, fechaduras, ferramentas, acessórios de iluminação, produtos eletrônicos e de telecomunicações, eletrodomésticos de pequeno porte, bolsas, óculos de sol, cintos, xales e acessórios de moda, material de escritório e artigos de papelaria, cosméticos e acessórios de beleza, meias, produtos esportivos, impermeáveis, roupa interior, bonés e luvas, produtos de limpeza doméstica e outros consumíveis diários ...


A comodidade de comprar na China em Yiwu num mercado de até 100 mil lojas, uma loja de várias fábricas e centenas de produtos ... Então você pode imaginar a variedade de produtos no mercado de Yiwu na China. Tudo que você vê em sua vida, em Yiwu vende. Algo que você nunca viu antes, também estão vendendo no mercado aqui, como mangas de tatuagem, falso bigode e perucas de futebol ...

Descubra este e outros lugares interessantes acessando no site da CHINATUR, seus roteiros, clicando aqui >>>

História, Cultura, Compras...


Fonte: UOL / Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário