A Expo de Milão 2015 será aberta no dia primeiro de maio. O evento terá cinco pavilhões de exposição chineses. A China será o convidado de maior atenção da Expo Milão.
Na coletiva à imprensa realizada nesta terça-feira (24), o cônsul-geral da Itália em Shanghai, Stefano Beltrame, informou que, além do Pavilhão da China, Pavilhão de Vanke, e o Pavilhão Conjunto de Empresas Chinesas, a Expo de Milão contará também a participação do Museu da Expo de Shanghai e o Pavilhão das Cidades China-Itália, os quais terão lugar na praça da Estação Ferroviária Central de Milão.
Beltrame apontou que a Expo Milão servirá como uma nova plataforma para a China e a Itália aprofundarem os intercâmbios e as cooperações, reproduzindo a brilhante antiga Rota da Seda.
A Alitalia irá abrir em breve a linha de voo direto entre Milão e Shanghai. As cidades como Guangzhou e Chongqing também terão linhas aéreas diretas com várias cidades italianas. O número de voos que viajam entre China e Itália aumentará a 48 por semana.
Fonte: CRIOnline
Conheça a China viajando com quem tem 35 anos de tradição em viagens à China. CHINATUR !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário