O jornal norte-americano Washington Post ponderou que a China diminuiu a meta de aumento econômico de 7,5% para 7%. Isso significa que o governo chinês está se esforçando em explorar o potencial da demanda interna e impulsionar o desenvolvimento sustentável, de forma a transformar, gradualmente, o modo de crescimento econômico antigo, promovido pelo negócio e a indústria pesada.
Segundo o jornal britânico The Daily Telegraph, a redução da meta de crescimento econômico pela China demonstra que a segunda maior economia do mundo focará mais no desenvolvimento sustentável.
O diretor do Instituto de Assuntos da Ásia-Pacífico do Brasil, Severino Cabral, afirmou que a construção de uma sociedade moderadamente próspera é uma meta ambiciosa da China. Isso significa que a renda nacional da China poderá ficar próxima ao nível dos países desenvolvidos, sob a liderança do Partido Comunista da China. Como país em desenvolvimento, o Brasil também precisa manter o aumento econômico estável e promover a reforma, acrescentou.
Fonte: CRIOnline
para sua viagem à China
Código de Tour: China Tradicional - A12
Duração: 13 dias / 12 noites
Destinos: Beijing, Xian, Guilin, Hangzhou, Suzhou, Shanghai
|
Código de Tour: China Profunda - B01
Duração: 14 dias / 13 noites
Destinos: Beijing, Xian, Guilin, Hangzhou, Tunxi, Shanghai
|
Código de Tour: China Tradicional - A13
Duração: 11 dias / 10 noites
Destinos: Beijing, Xian, Hangzhou, Suzhou, Shanghai
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário